Giulia Staar
Ele e eu pertencemos a mundos diferentes, temos planos distintos e consciência de nossas limitações, mas hoje, nessa sexta-feira, temos um objetivo em comum: viver o “agora”, e esquecer o resto e do final.
Ridícula, sou eu. Que falo por aí que odeio mentiras mas sou obrigada a mentir para mim mesma todos os dias.
Sorrir sempre não é um talento muito menos um ato de felicidade. Apenas é uma das mentiras mais comuns.
Eu sou do tipo que posso ter um mar, mas só vou querer uma gota, do tipo que pode ter o céu e só quer uma estrela, do tipo que pode ter o mundo inteiro, mas só quer uma pessoa.
Vagas imagens de momentos felizes passam pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir sinicamente enquanto me fazia gritar de ciúmes estava intacta, suas ações perturbadoras agora me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos.
Nunca entendi muito sobre a mentira e a verdade, sei que as duas evitam dores, mas também as provocam de forma intensa.
Ás vezes cometemos erros irreversíveis. Irreversíveis não porque a pessoa com quem erramos não nos perdoa… mas por sabermos que não merecemos o seu perdão.
Sou a garota que dá indiretas diretas que nem ela entenderia. A que quer que você saiba, mas tem medo de contar. A que não quer que você descubra, mas não consegue se controlar. A que não sabe o que quer. A que não sabe quem é. Eu sou aquela que, hoje, só tem uma certeza: te ama.
Esquece daquele telefonema, esquece daquele e-mail, esquece que mesmo que só de te ver meu coração disparava, que no seu olhar eu me perdia e que a sua boca eu desejava. Esquece do meu jeito extravagante e desajeitado, da minha postura, do meu humor sem noção quando estava perto de você. De tudo que um dia eu já te disse, e de tudo que eu nunca tive coragem de dizer. Esquece que no fundo eu tentei te fazer feliz, esquece que você me disse que eu nunca seria o bastante. Dizem que antes de morrer sua vida inteira passa diante de seus olhos. Esse filme eu assistirei de longe. Porque, querendo ou não,eu ainda me importo com você.
E você que se acha esperto, que sai mentindo por aí, acredite muita gente sabe, mas prefere ficar calado e se divertir as suas custas.
Não sinto saudades apenas de você. Sinto saudade acima de tudo de mim. Do que eu era quando você estava ao meu lado.
Quando as atitudes de alguém não seguem suas respectivas palavras, acredite esse alguém é bem mais comum do que você imagina.
É muito mais fácil abrir mão de uma pessoa que você sempre desejou e nunca conseguiu, do que ser obrigado a deixá-la depois de tê-la.
Tenho mania de começar as coisas que sei que nunca vou terminar. Tenho mania de amar que nunca me amaria. Tenho mania de tentar ser quem eu nunca consiguirei ser. Tenho mania de achar que não sou o bastante. Tenho mania de tudo, e vontade do nada.
As vezes motivos não são necessários, quando se trata de seguir em frente e lutar pelo que você acredita.
Dizer que não ama, diz que não gosta, dizer que não liga, dizer que é passado. Não muda nada quando na sua mente só a o nome dele.