Gislene Rodrigues
Não se exalte com buling,ele só atinge quem permite que toquem em nós de forma errada. Por isso acalme-se, quem faz um dia saberá viver na pele o tamanho da crueldade!
Uma criança precisa de muita atenção,se você não tem paciência não procrie, não adote,porque senão no futuro você será cobrado de tudo que não chegou a ensinar!
Em nosso eu, temos que saber que primeiro amamos quem somos,para então amar alguém,se não ficamos dependente do eu do outro!
Quando estiver sentindo-se sozinho, na escuridão, procure conversar com pessoas de luz, pois elas nos devolvem a magia do real sentido de viver!
Algumas pessoas acham que irão viver sempre fazendo buling, não sabem que um dia qualquer um pode sofrer com isso!
Quer conhecer alguém um pouco,conviva ao menos uma semana e verás se terá mesmo conceito sobre essa pessoa!
Pessoas ilustres vivem a frente de palestras,mas devem ter a humildade de saber que podem um dia estar na platéia!
Quando estiver sozinho, medite,tire toda energia negativa e reponha suas energias para que nada tire sua paz!
Um dia fomos bebê, criança e hoje adultos, criamos nossos filhos e veremos se no futuro eles terão a paciência que tivemos de tanto amor e dedicação!
O amor não sufoca, não nos torna escravos, ele nos faz crescer e não esquecer quem somos para agradar quem nunca conhecemos!
Um educador merece respeito, pois se dedica a ajudar no crescimento de futuros mestres. Então, quando chegar lá, lembre-se de quem o ajudou!
De nada adianta guardar tantos bens, pois se não aprendemos a compartilhar o que conquistamos, como vamos dividir com alguém a alegria de tantas conquistas!
Gislene Rodrigues
Muitos falam de perdão, falar é fácil demais, difícil é realmente se entregar a um eu verdadeiro e esquecer o passado!
Gislene Rodrigues
Editar