Giselle F.
Ela diz que vai embora.
Ele diz que tanto faz.
Ela chora e abre a porta.
Ele pede "Fica um pouco mais" [...]
Podem tirar meu chão, mas não se esqueçam que quem me guia, vive nas nuvens. Entre raios e trovões e nunca me deixa cair.
Você não sabe, mas com esse jeito só seu, você ainda sabe como iluminar meus dias e acalmar minhas noites.
Outros grandes amores virão, mas o primeiro. Aquele que te tirou o ar e as palavras. Te tirou o chão e te fez flutuar, te fez mulher e menina ao mesmo tempo, ninguém esquece!
Dá vontade de dançar juntinho, de sentir seu cheiro na minha pele, sua respiração esquentando meu pescoço, suas mãos ajeitando meus cabelos. Você me abraçando e o tempo parando enquanto a vida segue lá fora.
Aí do outro lado, mal sabes que tua dor foi a minha dor. Teus temores um dia foram os meus, tuas fraquezas um dia me levaram ao chão. Herança de outras vidas, talvez. Talvez também seja loucura.
Na calada da noite a mente nos prega peças que nos fazem recordar um tempo que se foi e talvez infelizmente - ou felizmente - não irá voltar!
Queria gritar pro mundo que te amo, mas nem o mundo em toda a sua grandeza seria capaz de abrigar um sentimento como o meu!
Já que agora virou moda, MEU CORAÇÃO ESTÁ EM GREVE!
Exige receber mais por tudo que faz, exige ser reconhecido e ter de volta aquilo que dá. E enquanto isso não acontece, vou procurando outras funções pra ele. Me manter viva já será um bom começo!
E para ele, receber amor era como ganhar um filhote de dinossauro. Não sabia o que ele comia, o que gostava, como se comportava nem como nasceu tão forte. Não vinha com bula nem manual de instruções. Não falava a língua dele nem se comunicava com sinais. Apenas estava ali, só esperando abrigo.
Aí você encontra um cara bacana, simpático. Não necessariamente "o seu número", mas o tipo de pessoa que te cativa pelo olhar e pelo papo. Bonito, cheiroso e bem cuidado. E aí , nesse mundo moderno de hoje, só pode ter uma alternativa: a fruta que eu gosto, ele chupa até o caroço!
Por mais que cause dor, por mais que você tenha que tirar forças de onde não existe. Às vezes, algumas decisões devem ser tomadas. Apenas levante a cabeça e tenha FÉ!
Hoje o cheiro da cidade mudou. As luzes tinham um tom de saudade, de passado, de algo distante. Os sons estavam mais sutis. E a garota na janela se perguntava se era a cidade que mudava, ou se era algo dentro dela que fazia com que tudo parecesse diferente.
Muito cuidado ao jogar areia nos olhos alheios.
O vento é traiçoeiro e pode mudar a direção em segundos!
Quem nunca usou o Google Street View para visitar algum lugar do passado QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
Eu estava ali, vendo cada lágrima de felicidade, que você teimava em esconder, escapar dos teus olhos. E foi lindo. Logo você, "O homem que não tinha mais lágrimas para chorar".
E logo eu, que sempre tive palavras para tudo, não achei nenhuma que descrevesse o que senti ao te ver ali. Tão puro. Tão bem. Tão feliz. Tão tudo que sempre desejei pra ti.
Algumas pessoas deveriam agradecer o meu silêncio. Mal sabem o que pode acontecer quando eu realmente começar a falar.
Porque eu tenho minha fé ao meu lado. Tenho uma força maior do que até eu fui capaz de imaginar. Vou subir um degrau de cada vez, no meu ritmo. E se eu cair, vou tentar novamente até chegar aonde eu quero. Não preciso que acreditem em mim, pois tenho alguém que SEMPRE me dá a mão quando ninguém mais está ao lado. Só sabe o que é fé, quem se viu perdido e sentiu pela primeira vez que não estava sozinho. Não preciso ver nem tocar, meu sucesso é a prova de que a gente colhe o que planta.
Ele: - O que foi? Por que tá me olhando desse jeito?
Ela: - Acho que é o meu jeito de guardar esse momento pra sempre. Ainda não encontrei sensação melhor do que a de abrir os olhos e te ver ao meu lado numa manhã ensolarada. Saber que o mundo lá fora não se compara ao que vivemos aqui dentro...
Ouvi de uma amiga que meus textos eram uma "Leitura fácil". Sempre tentei descrevê-los e não sabia o que falar, mas é bem isso. Não sou poeta, não pretendo fazer sucesso. Não são textos pra causar grande impacto ou dar lições de moral. São apenas pensamentos perdidos que tento organizar em palavras que vez ou outra agradam alguém.