Gisela Batista
Não encontramos em mapas ser quem somos. Mas existem os livros, caberá a você sua melhor definição.
Leveza descabelada
Faço você vê em palavras, um tiro, uma porrada e uma bomba, mas lembre-se do bilhete que deixei em seu casaco imaginário, sou uma flor.
Quando o cavalheiro chegar, diga a ele que a dama é evoluída. Sua armadura pode encobrir suas emoções, mas jamais irá esconder o controle de sua pupila. Ela também entende, seu universo cheio de batalhas, mas jamais irá dispensar o seu olhar. Mesmo que por este momento, esteja em processo, de constante sincronia em querer sentir o meu perfume. Chegue sempre antes que o dia amanheça e o sol testemunhe.
O garanhão, tenta dizer NÃO todos os dias, quando lembra do perfume barato, no guardanapo amassado, caído no chão com o nome escrito.
A ausência verdadeira de uma mãe ou de um pai faz um gênio ficar literalmente numa rave com o cérebro na mão. E, com isso, vão se desfragmentando os seus dias. A oração é o melhor retorno de volta para casa. Do contrário, será tudo em vão.
Você saberia descrever o meu olhar a milhas de distância, mas
eu me perderia, senão soubesse que você existe.
Aos 13 acreditaram, aos 30 acreditei mais um pouco, e hoje não preciso pensar no acreditar, já percorri, agora é continuar. Gisela Batista
Quando somos cópia de alguém inteligente, mas deixamos de ser com um tempo e apenas seguimos, significa evolução. Mas, se mesmo assim, você continua sendo a cópia de alguém, significa que você é cópia desi mesmo.
Um militante de verdade nas redes, não busca incessantemente por seguidores. Um militante, uma feminista ou uma ativista, não busca, e sim luta falando o que pensa educando.
Eu não penso somente em mim a longo prazo, eu penso em um todo a longo prazo, e é aí que os outros entram. Mas a longo prazo, é preciso ser útil no presente, e é aí que a liberdade de expressão aparece. Mas será que todos pensam a longo prazo?
Pílulas da manhã
Nenhuma atitude deve ser pautada a seguir de uma insegurança. Pois não existe desde já, um planejamento e a consciência para discernir o trajeto correto. Faça o inverso, esteja seguro produzindo ideias pautadas com planejamento e consciência.
A inveja só ganha atenção a partir do momento em que nós nos permitimos achar que as pessoas não merecem seus espaços. Mas ela é muito confundida com a insatisfação da injustiça social.
Pessoas que não são valorizadas, significa que seus observadores são desvalorizados em alguma parte de si. O que resulta na exploração do seu semelhante.