Gilberto Brostel
Não entendo como as pessoas querem adivinhar coisas em suas vidas, se ao menos elas tentaram vivê-las
Quanto mais a gente cai na vida, mais se aprende a não querer cair novamente. Então aprende, que tentar esquecer alguém, com outro é bobagem.
Um dia a gente aprende que colegas não são amigos, e que amigos verdadeiros são eternos, e que colegas passam pela sua vida e vão embora sem ao menos se despedir.
Quando eu estiver sozinho, estarei vasto de qualquer intendimento mal aflorado, mas quando estiver com alguém pode ter a certeza que será a minha alma gêmea, ou um bem aflorado.
Compreendi que é sempre bom viver, mas temos que saber vive-la, e sempre tê-la no mais alto querer, querer sim, viver! Então compreendi que viver é ser livre, e saber valorizar a todo o instante da vida para ser feliz...
Em minha vida não preciso repensar em nada, já está consumado! Meus conceitos de vida são outros, totalmente diferentes...sou o que quero ser, por que possuo somente uma vida, e nela quero aproveitar todos os meus momentos...Simples assim!
AS MELHORES COISAS DA VIDA:
Se apaixonar
Rir até sentir o rosto doer.
Um banho quente.
Um olhar especial.
Dirigir numa estrada bonita.
Escutar sua música preferida.
Um banho de espuma.
Uma boa conversa.
A praia.
Rir de você mesmo.
Ter alguém pra dizer que és bonito.
Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você.
Acordar e perceber que ainda sobram algumas horas pra dormir
Fazer novos amigos ou ficar jeito dos velhos.
Alguém brincar com seu cabelo.
Bons sonhos, chocolate quente, dançar, beijar na boca, ir a um bom show, ter calafrios ao ver "aquela” pessoa.
Abraçar a pessoa que ama.
Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você.
Ver o nascer do sol.
Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro dia lindo.
Ah, se pudéssemos escolher entre: amar e ser amado, com certeza escolheria os dois, pois sem amar não seriamos amados
Não quero viver do passado, e muito menos no passado, sem limitações. Quero viver no presente, futuro...Não quero momices, quero alegria, amplexos, ósculos...Ah, quero tantas coisas...
Quando leio algum livro, ou pensamento, mesmo que estes sejam, de escritores não conhecidos, prefiro lê-los com olhos sentimentais, só assim poderei saber a profundeza da certeza do que está escrito...Simples assim Gill..
Entre trancos e barrancos, a gente sempre vai encontrar alguém que realmente valerá a pena. Como sempre digo: tudo vale a pena se alma não é pequena. E a minha, a nossa, não é pequena, é tão grande que cabe tantos sentimentos. Isso sim vale a pena: amar e ser amado. Claro que encontraremos pessoas inescrupulosas, sem discernimento, enfim, é a vida!
Caso eu venha chorar em teu ombro, é por que eu ainda o sinto. É desta maneira simples e inquieto que vejo a minha história de vida...
Sabem o que mais odeio em uma pessoa? Aquela que a vulgaridade prevalece sempre, a incerteza de que nunca irá conseguir algo, a insegurança de não saber o que quer da vida, e a pura falta de personalidade e caráter, e o pessimismo.
Ah, se pudéssemos escolher entre: amar e ser amado, com certeza escolheria os dois, pois sem amar não seriamos amados, e sem ser amados não teríamos o amor. E só assim viveríamos sempre em consonância de uma história verdadeira sem fim...
Ser criança...
Um dia disseram-me que eu era muito infantil, mas será que sou? Ah, creio que sim. Existe uma eterna criança em mim, isso não poderei negar. É tão bom ter a alegria do passado e a felicidade no futuro, creio que serei uma eterna criança... Simples assim...Gill
E pensar que não existiria um engano, um equivoco. Ah, talvez eu tenha vivido o meu maior desafio, e a minha pior decepção. Mas vivo, simplesmente, vivo!
Não tenha dúvidas no teu coração! Solte-se, liberte-se; só assim verás a beleza que está dentro ou fora dele.