Gigueira S. Gigueira
Se a tua segurança for como um morro de barro fácil desmoronamento, então Sai desse relacionamento antes que a idade de machuque.
Quem trabalha tem grandeza moral com a vida, dele vêm boa forma de proceder que insufla o respeito.
Apontar para o argueiro no olho do outro enquanto você também têm é princípio da demência! Tira primeiro o argueiro no seu olho e outros dos outros em outros entenderam a sua prudência.
Há dores que fazem sentido na vida Como as do parto, mas há dores que não tem ganho nenhum nessa vida, como a dor de amar e não ser amado, tentar e não ser dado atenção, respeitar e não ter retorno. Tudo aquilo que não for por benefício maior descarta porque a dor é um pesadelo Repugnante.
Nem todo dia que acordamos são astros! Há dias que o relógio aponta para as lágrimas que inclina para tristezas sombrias e o indicador conta,Conta, conta sem pressa e expressa sua dor.
Jesus amou primeiro e deixou-nos com vida até nos olhos! Onde não há amor de Deus, há vergonha e os homens são confundidos.
Amor de ontem
As coisas novas merecem atenção,
O amor nunca é confuso no coração;
Mas o amor de ontem tem direcção
Bem cuidado não vira ilusão.
A oração não é julgada por sua importância, a oração é julgada pela sua necessidade! Cristão que ora vive.
Pela extensão do amor ninguém fica impune!Enquanto amar, você será uma criatura de tempestade e perigo.
Quanto do que você faz rende a sua vida?
Do que você fala, se veste, lugares onde você vai e de pessoa que você se apaixona, quanto de tudo isso rende a sua vida?
A inflamação do cântico do pássaro sabiá, é mais convencente do que a reunião dos homens bonitos com motivo errado.
Se isso te custa a vida! Então atravesse o rio dentro duma garrafa, mas não perca a lamparina da sua vida(Jesus).
A dor, nos dá dois olhos para enchergar a qualidade da maturidade que há em nós, e o sofrimento da-nos motivo para crescermos rápido em cada estatueta da vida.