Geulifelove
Entrar no eixo!!!!!! não é se adequar a padrões de uma sociedade doente.
É encontrar sua essência e formar os seus.
Aurora... Memeu... Pit...
Frase cliché, melhor amigo do homem.
Tem quatro patas e não importa de que raça for, nos alegra, nos salva de nós mesmos, nos faz rir e chorar, nem quando estamos morrendo diz adeus. Não pede muito, agradeçe o pouco que te ofereço e faz questão de não me cobrar nada, tudo é puro, simples e feliz...Amo Vocês...
De tempos em tempos a roda da vida nós faz chorar, mas o bom mesmo é quando ela gira e nós faz sorrir.
A vida começa a ter mais sentido, quando entendemos que:
Tudo começa com um pensamento e apartir das ações e da persistência tudo se realiza.
Ao nosso amor.
Numa mera coincidência vc veio até mim.
É sem nem perceber já éramos dois em um.
É foi tudo como se fosse ontem, mas já se vão 30 anos. Amigos, Filhos, Família, tudo envolvido em um só no, uns partiram, outros não estão presentes, uns só passaram, os que precisamos estão presente dia a pós dia.
Transformarmos as dificuldades em aprendizagem, os sonhos em realidade, crescemos juntos passo a passo como uma árvore em terra sólida e fértil e quando um galho porventura surgia com doença sempre cortamos juntos.
Mas o nosso amor também envelheceu, é nem percebemos, tem mas calma, muita compreensão, amizade, cumplicidade, verdade, união, desejo e sintonia, só precisamos olhar um para o outro e entender qual dor ou alegria. Mesmo distante, sabemos dizer o que é e quando se é necessário para nos levantar. Dizem que o tempo apaga o brilho e o cotiano desgata uma relação, mas somos como o vinho quanto mais envelhecido mais maravilhoso é. TE AMO.
Há momentos em nossas vidas, que paramos em frente ao espelho e nada vemos.
Acordamos e sentamos na cama e nada espero.
Paramos diante a folha de um livro, e ela está vazia.
Olho para as pessoas e nada sinto.
Parei de sentir... Já não vivo só existo.
Nao desconte suas guerras nos outros, em lutas que você as criou.
O infeliz desperta a reclamação, ohumilde a compaixão.
O pessimista desperta o fracasso, otimista a perseverança.
O confuzento desperta a desunião, o calmo a paz.
O ingrato desperta o infortúnio, o grato o bem estar e abundância.
O perdedor desperta o ódio, o vencedor a honra e a moral.
O invejoso desperta a vingança, o amigo a solidariedade.
É O AMOR !!!!!!!!!!
É A CURA PARA TUDO ISSO.
Um certo cesto
Há um gigante, deixando sua assinatura, suas mãos e dedos estão entrelaçando fortemente o mundo, que está prestes a sufocar, suas ações e atitudes envergonham até o mais malvado dos sórdidos, elas passam desapercebidas, mais, seu impacto é devastador, ele é solitário, silêncioso, perspicaz, sorrateiro e paciente. Em seu tempo, será que tem nome? De cima de sua altura, ele avista um cesto e sem escrúpulos ele desdenha do que lá vê. Um papel rabiscado de vermelho, lutando para sobreviver e soletrando misericórdia, um pequeno e miserável pedaço de pano verde, gritando por compaixão e esperança, e lá bem no fundo, bem no fundo, a enfraquecida e solitária fita branca, implorando por AMOR e PAZ.
Quando pensar em desistir. Olhe para dentro de si. Ore!
Quando sentir que fracassou. Olhe para dentro de si. Ore!
Quando achar que nada mas faz sentido. Olhe para dentro de si. Ore!
Quando se confundir entre as razões. É a hora de sair de dentro de si e acreditar em si mesmo. É perceber que sua essência é única e não existe certo ou errado e só você sendo você mesmo. Acredite! É não importa o que te digam o ou quê te façam, você se conhece e acredita que nada vai te ferir se você não permitir.
O tamanho e a altura da montanha que vai escalar, só
você pode decidir.
Não importa qual sonho for, o limite e só você que impõe.
Cante uma canção,
Que deixe feliz seu coração.
Tristeza não dá, maltrata.
Basta a saudade,
que não pode mudar.
Se vai escolher, uma composição.
Borá viver, meu irmão.
A gente tem tudo,
Tudo pra estar certo.
A gente tem cumplicidade,
ginga é paixão, que se embalam
na nossa canção.
A gente tem tudo.
Tudo que a vida pode oferecer.
A gente tem amor, fogo e união.
Que vale mais que um bilhão.
A gente tem tudo.
Tudo pra estar certo.
Ao Sol é a lua eu confesso.
O meu grande amor nesta vida é você.
Se você, não se posicionar na vida, sabe o que pode acontecer!
Nada............Um grande vazio.............nada........Um grande vazio.
O amor e intenso por um filho, suporta, refaz, perdoa, protege, acalenta, defende, luta, mais, este grande amor pode tudo salvar!!! quando não podemos mudar o outro.
Há um vírus que a séculos foi agraciado com um presente, ele teria uma morada e como essência desta casa, seu todo, seria parte desta hospedeira.
Mas, o vírus, cheio de ego, acha que seu mérito é pouco é quer tudo e o tudo ainda é pouco e entende por agir desonestamente com o sua hospedeira, e em tempos a ataca silênciosamente.
Agora depois de tantas investida a sua hospedeira está adoecendo e começa a mudar e a defender-se bruscamente, seu olhar é de decepção seus gritos de sofrimento e ouvida aos quatros cantos...
O homem adoece com ingratidão a terra e como maior consequência, tudo que construir com ego e ganância cairá. Pois ela tem inteligência suficiente para aos poucos se não regenerar acionar o botão de destruição.
Viver uma relação com quem amamos já é bem desafiador, onde a atmosfera vibracional e coordenada através da atuação mental, emocional e psicológica, onde hão de haver algumas possíveis interferências de um estado físico externo. A vida em movimento de lucidez, respira e inspira e silencia a fúria que brota um equilíbrio de solidariedade companheirismo, paixão, respeito, verdade, agora e a única via, para o perdão, a compreensão, obrigação, superação, aceitação, doação.... É como gerir um contrato em que as partes baseiam-se no artigo chamado AMOR é nele que é construído o propósito do produto a concepção da união e como recompensa os sonhos e objetivos oriundo da perseverança podem viver em um tempo de eterna longevidade. Em contrariedade a essa vivência sublime, se predispose a realidade de um cotidiano pela sociabilização necessária, arriscando a soberania da paz e do amor. Pois há de ver no palco da indiferença o reflexo das minas, enquanto caminha por um campo desconhecido. As mãos do ego carregam suas armas é estão apontadas e pronto para atirar, enquanto que o individualismo floresce como a erva daninha que vem crescendo naquele solo frágil, distante e desolado. Numa fração de segundo, o tempo, pode vir a transformar, agora tudo é incerto, um fenômeno surge da loucura insana do medo, oprimida pela insegurança e reprimida pelo olhar da foice, já nem há liberdade, o abismo está só a um passo, do outro lado da até pra ver o rosto de desdém e desonra do Inimigo, lançando sua artilharia. Um punhal aparece, cravejado de dor, em estado de ira e de forma feroz, dilacerando a sanidade e se a luz não vier de algum lugar, o caos e liberto, fazendo a extinção das vidas que ali compartilham.
A Arte de ser criativo
Um papel na mão,
até pode ser outra opção.
Deixando ouvir a voz do coração,
Imagens vem é vão.
Sentimentos e histórias,
agora aflora,
em sintonia com a emoção.
Calar, chorar, sorrir viver assim.
neste instante se faz grande,
ser quem ser, o que é,
não existe regra, nesta criação,
o que vale mesmo,
e ter imaginação.
Se me faz revelar.
Um rosto rosado,
Um olhar acanhado,
A meigice, em expressão.
O coração acelerado,
Embriaga-se de desejo,
Mais não tem coragem para gritar.
O meu pensamento, vai se
Perdendo no tempo,
Imaginando onde EU, VOCÊ, poderia estar...