Geovani Rodrigues
Se cada um cuidasse da sua própria vida como cuida da dos outros, o mundo teria bem menos gente frustrada, fracassada e mal-amada, pois estas só são assim porque acham a vida alheia mais interessante que a sua.
Pra pagar uma pinga, aparece gente até do inferno, mas pagar um quilo de arroz pra alguém que está necessitando, somem todos.
Ser sincero é ter que contracenar no teatro da falsidade todos os dias sem nunca ter recebido o script da peça.
O dia em que a sociedade tiver alguma moral para ao menos limpar o chão que eu piso, então, vou começar a cogitar a possibilidade de pensar em me importar com a opinião da mesma. Mas enquanto isso não acontece, vou valorizar seus julgamentos com mesmo valor que dou ao lixo do banheiro.
Feliz é aquele que não tem sua auto estima baseada em curtidas em uma foto, mas no caráter que carrega em si mesmo.
Quem tem que acreditar nos seus sonhos é você mesmo. Os outros só são figurantes e personagens secundários da história
Toda vez que você se dispuser a fazer algo para os outros que é extremamente necessário, lembre-se: Sempre se levantará uma corja que nunca fez nada, para te atrapalhar.
Se o papagaio fala, mas não pensa. Repete o que lhes dizem, mas não faz a mínima ideia do que está dizendo. Decora palavras, mas nem imagina seu significado, acho que matei a charada: Estou numa sociedade de papagaios! Desconfiei desde o princípio...
O bem sucedido gasta o seu tempo aperfeiçoando- se, o fracassado o usa para falar de si próprio e da vida alheia.
Esse mundo está virando uma nova Sodoma e Gomorra, só que desta vez, mais sofisticada e com todo o aparato político, filosófico, científico, tecnológico e manipulatório a dispor de toda e qualquer perversidade aberrante.
A grandeza de Deus é algo tão astronomicamente colossal, que chamá-la de infinita é um apelido insignificante.