Genifer Araujo
Moreno, pra que fazer juras de amor. Que nunca cumpri, e ainda me iludi com teu canto,que em cada canto te procuro e você me deixa em prantos, quando eu penso em sair, tu já me dominou e eu to aqui,te esperando, moreno.
Depois daquele dia, aquele dia, que a gente brigou, que lágrimas caíram e nossa música, aquela música, que era a nossa história, que bela história, nunca mais tocou. Ignorância sua, dizer aquilo, falar aquele jeito, tipo não tinha jeito, a gente era unido, agora era nada, era sobras, apenas sobras.
Depois que passou um tempo e eu aprendi que você não foi tão feito assim pra mim, nem reconheci, que o te dei, tudo que te dei, foi tempo perdido, não foi tão merecido, você fazer isso comigo. Me magoei, me machuquei, por um erro banal seu, mais não quero voltar, não quero lembrar. De você me afasto, disfarço, faço pouco caso,não quero.
Você achou que tinha vindo pra me completar, pena que eu sou completa de mais. E melhor, já sei andar sozinha.
Finalmente aprendi, que aprendendo que se aprende. Que sempre nas grandes quedas, vem as grandes lições e aprendizados. Que tive que desacreditar um pouco e acreditar mais em mim.Pelo menos,teve um lado bom. A perda de tempo com você, valeu um pouco a pena.
Eu me quebrei em mil pedaços e deixei tudo pra você consertar, juntar, montar, refazer, e depois partir,quebrar,desfazer em mil pedaços de novo.
To disposta a voltar ao passado, á rever meus conceitos e aos seus, vê o que erramos e aprendendo sim juntos. Pra resgatar o nosso amor, aquele amor antigo de principiantes que não sabia o que era amor, nem significado e nem conceitos. Só sabíamos amar e amar não só não adianta, não basta.
Nossa história não tem sentindo mais, não tem fundamento e nem recomeços que faça a gente se completar outra vez de novo. Cansei,não foi só eu meu coração também cansou de idas e vindas suas assim repentinas. Quando penso que já acabou, cada um pro seu lado. Você simplesmente aparece do nada, como um fantasma a me atormentar novamente e isso me tira o juízo. Pode me fazer bem, mais você não pode mais suprir minhas necessidades não mais. Ah muito tempo me fez bem, acho que nem quero que me faça. Porque sei que você não tem mais capacidade pra me fazer bem como antes, agora você só me trás dúvidas e tormentos. Isso é um filme que não quero vê e nem rever, me recuso a continuar desligo e não coloco a fita de jeito nenhum,filmes assim são antigos sei a onde e como termina.
É normal a gente se apaixonar pelos caras errados é fato que tudo que é errado nos atrai mais. Não há dúvidas que seu jeito moleque de ser me atraiu e me atraiu de mais, nada de responsabilidades e cobranças. Sua liberdade, maneira de viver,a energia que você me transmitia era evidente nos meus olhos e sorriso. Amava o seu jeito errado de ser e de amar também.
Porque você insiste em judiar de mim, insiste em fazer eu pensar que temos uma nova chance,uma novo recomeço,uma nova história,faz eu fazer planos e pensar em nós. Sendo que a palavra nós não consta mais no seu dicionário é evidente, só no meu e isso não basta pra montar um dicionário.
Não se irrite se eu passar por você e preferir mexer do que virar a cara. Sabe as palavras maturidade e infantilidade? Então são bens parecidas por sinal mas são bem diferentes no significado.Então não se preocupe e nem assuste com a a minha atitude,sempre fui mulher matura de mais que gosta de homens imaturos de mais
E me pego em lembranças suas, conversas, cartas,momentos,mensagens, fotos, tudo que me faça lembrar você e sorrir sozinha. Suprindo a saudade que você faz no meu mundo e diminuindo a tristeza e você faz na minha vida.