Gabryella Beckman
Todas as mulheres que amei tinham os olhos castanhos, então tudo que era castanho pra mim se tornou representante da dor.
Eu sou representante do amor egoísta, se não for pra ser feliz comigo que seja infeliz para sempre. Te amo e te quero comigo, não posso te amar e ser feliz sabendo que é nos braços de outro que você dorme de noite. Posso viver com você longe, mas não me peça pra te desejar felicidades, não são sinceras, não valem de nada.
Você poderia quebrar qualquer coisa, mas resolveu quebrar logo o meu coração que já vive em pedaços.
Toda noite é a mesma solidão, a mesma depressão e eu não sei por mais quanto tempo vou suportar o vazio que você deixou com sua partida.
Dizem que minha vida ficou mais sossegada depois que você partiu, mas quem disse que eu queria sossego?
Não sei se no fim vai dar tudo certo, mas independendo do que aconteça, eu estarei aqui, porque eu te amo com final feliz ou final triste.
Existe a expressão meu coração trincou? Não? Porque foi exatamente isso que senti. Meu coração trincou quando você falou do seu novo amor.
— A onde vai?
— Vou a igreja, sei que Deus está em todos os lugares, mas sinto Ele mais forte lá.
— Engano seu, lá é onde menos tem Deus, lá está cheio de pecadores, de pessoas hipócritas e vazias.
Fico olhando sua foto, suspirando e me perguntando o porque da gente não ter dado certo, a resposta nunca vem.
Fui embora e ela nem se quer disse adeus, não perguntou o porque ou me pedi pra ficar, pra ela não importava mais e doeu porque eu me importava por nós dois.
As vezes precisamos tomar decisões das quais não gostamos, que são doloridas, porém necessárias. Agora dói, mas talvez no futuro veremos o quanto aquilo foi bom.