Gabryella Beckman
Queria por um momento te trazer de volta. Te agradecer por ter feito parte da minha história. Falar o quanto foi bom te conhecer, e terminar com lágrimas nos olhos e te dizendo um sincero eu te amo.
Entregar seu coração a alguém é tão perigoso quanto atravessar uma rua movimentada de olhos fechados.
Algumas pessoas foram feitas para se amarem, mas não para ficarem juntas. O destino gosta de fazer a gente de brinquedo.
Fico triste em te ver feliz, não porque queria que você fosse infeliz, mas por não ser o motivo da tua felicidade, não mais.
Quero te encontrar, te beijar e te fazer minha. Sentir teu corpo delicado no meu corpo, sentir tua respiração ofegante no meu ouvido e sentir suas mãos tremulas percorrem o meu corpo. Quero tudo com você e ainda assim, quero mais.
Engraçado, sempre me vi correndo do amor, se ele vinha de um lado eu ia para o oposto, ai num dia desses correndo pro outro lado, tropecei em você. E enquanto olhava seu sorriso o amor tombou em mim e me vi completamente apaixonada, droga!
A gente passa a vida procurando alguém que preencha um buraco que existe dentro da gente, pra em algum momento, descobrirmos que só nos mesmo podemos preencher esse buraco.
De alguma maneira eu sabia que ela não era completamente minha e isso fazia tremer todo o meu sistema. Logo eu, tava ali, de novo apaixonada. E só conseguia lembrar da minha promessa de nunca mais gostar de ninguém. Tava de 4 por ela e meu maior medo era a perder. O quanto estúpida eu sou, fugi tanto pra cair aqui, de novo nos braços do amor.
Queria que demonstrasse as coisas que diz sentir, porque ai não estaria sofrendo no meu quarto, pensando que tudo que diz são mentiras e que você é como todas as outras.
Quando existe amor, não tem espaço para orgulho. A gente se humilha mesmo, vai a luta. Perde a vergonha, grita quando se deve ficar calado. A gente faz de tudo para não perder quem a gente ama, porque perder o orgulho diante da perca de um amor não é nada. O orgulho não nos aquece em noite fria e nem diz "eu te amo", o orgulho é a solidão disfarçada.
Não diria que estou triste ou feliz. Talvez esteja entre os dois. Às vezes tô rindo muito e vez ou outra me pego sentada sozinha, com os olhos em lugar nenhum e uma tristeza que me deixa até sem fome.
Será que é pecado ou egoismo querer que você sofra o mesmo que eu? Só não quero ser a tola que sofre enquanto você esta na balada sendo feliz nos braços de outro alguém.
Não me deixa aqui com meus discos velhos, com meus filmes estúpidos, com a janela aberta, com a geladeira vazia, não me deixa aqui sem você. Pra onde for me leve. Me deixa ser o cobertor que irar cobrir seu corpo, me deixa ser a tua pulseira favorita, só não me deixe aqui.
É impressionante a capacidade que as pessoas tem de mudar de categoria na minha vida. Elas vão de especiais para decepção num piscar de olhos.
Sempre achei que a chuva era o choro do céu, mas talvez seja o choro de todos que sofrem, porém, não choram.