Gabryella Beckman
Você me desestabiliza por inteira, faz todos meus conceitos de amor irem por água a baixo.. Você derruba meu muro de proteção com um simples "Oi". Eu preferia não saber o que está acontecendo comigo, mas eu sei. Estou me apaixonando e isso devora minha alma, acaba com meu sistema, faz minha alma sair do corpo, me leva do choro ao sorriso. E por mais que eu tente me convencer que tenho que ir embora agora, antes que tudo piore, quando você se aproxima e sorrir.. Meu mundo se desfaz, meus planos de adeus viram suspiros apaixonados e eu só consigo pensar " droga, ela é tão linda e tão cheia de conteúdo, por favor, coração, não se apaixone, ela continua sendo um ser humano, por mais perfeita que seja, e ela vai acabar te machucando", mas nem todos meus pensamentos negativos afastam esse amor que se aproxima a cada momento.
Eu quis por uma arma na minha cabeça e apertar o gatilho porque ser eu naquele instante estava sendo muito difícil. E fugir seria impossível.
Você procura, procura, procura.. E quando acha deseja esquecer, sumir mesmo que seja por poucas horas.
Viver sem rótulos, sem se importar com o que os outros pensam, é a melhor coisa. E faz um bem danado pra pele e pro coração.
Eu deveria ter segurado a sua mão, não é? E não ter gritado o meu amor por ti ao mundo inteiro, para não despertar os invejosos. Deveria ter te deixado mais livre, para não te sufocar. Deveria não ter dito o tamanho do meu amor para não te assustar. Deveria ter feito você ficar.
Queria fazer você se apaixonar por mim e quebrar seu coração, admito que só por vingança. Mas, de tão tola que sou, tenho certeza que me apaixonaria de novo e você que quebraria meu coração, pela décima vez.
Não tenho mais paciência pra correr atrás de ninguém, no minimo vou atrás uma vez, duas já é demais. Se quiser vim, sabe onde me encontrar.
Foda- se a felicidade alheia e não digo isso por inveja ou coisa parecida, é que eu só queria ser feliz também.
Tudo para essas meninas hoje em dia é mico, mano que se foda o mico. A vida passa num piscar de olhos e enquanto você ta pensando que isso e aquilo é mico, o momento já passou e já era. Você não aproveitou nada por medinho do que os outros vão pensar e vão achar.
É interessante você olhar para o passado. Tanta gente que você não imaginava sem, que quase morreu quando perdeu e que hoje mal lembra. Tantos "eu te amo", e promessas jogadas foras. Mentiras contadas e ouvidas. Mudanças que nem se passavam pela sua cabeça.. Parece que quanto mais planejamos a vida, mas ela sai dos nossos planos. O destino é muito travesso e gosta de tirar uma onda com nossa cara!
Tudo tem seu tempo, então calma, menina. Sem pressa, as coisas vão se encaixar. No fim você sempre monta o quebra-cabeça.
A momentos que eu queria te matar, por não me amar. E a momentos que eu queria me matar, por te amar tanto.
O tempo passou, as coisas mudaram. Quem antes era seu amor, agora é um desconhecido, os planos falharam, as promessas foram quebradas, os amigos se foram e você ficou.