Gabrielli
Você prometeu que iria me ensinar a amar de novo,só esqueçeu de dizer que ás vezes o amor machuca mais do que faz bem.
Tentei questionar as escolhas do coração,e como resposta ele insistiu que era você quem ele queria.Tem alguém mais persistente?eu acho que não.
Parece que sempre deixa teu perfume comigo,eu fico sentindo teu cheiro nos lugares mais inúsitados,eu ouço a tua voz nos cantos movimentados...é loucura,certo? Mas sempre que acontece eu me vejo olhando para os lados na esperança de que seja você.
Eu quero te querer,como agora,como ontem,como eu te quero a todo o instante.Eu quero você,mais do que jamais um dia eu poderia querer alguém.
Você demostra frieza, para eu me afastar e particularmente eu passo um tempo sem manter contato para eu te esquecer e você me esquecer, mas nós dois sabemos que não queremos isto e isso sou o impossível. No entanto EU sou a pior pessoa que VOCÊ possa imaginar e tenho em mim os maiores defeitos do mundo e eu não me arrependo de nada e você sabe. Gosta de mim mesmo assim e não tem mentira que disfarce a vontade nos seus olhos de estar comigo !
Tu me ofereceu doses de amor que me deixaram extasiada.E agora é de doses de saudade que eu vivo embriagada.
Cada espaço vazio que existia em meu coração,você preencheu,meu coração...tão pequeno,mais te coube,por inteiro,e eu me sinto a pessoa mais feliz por isso.
Eu estou sufocada, e é por isso que não consigo dormir à noite, me sufoca o que sinto por você, me sufoca toda vez que a saudade bate na porta, cada vez que nossos bons momentos voltam na memória, cada vez que escuto aquela música por acidente, cada vez que a chuva me faz lembrar de ti, porque um dia a gente caminhou se molhando por ela enquanto sorríamos e conversávamos, e sentir uma gota dela sobre a minha pele me faz reviver, me faz entender que às vezes gostar de alguém pode ser dolorido, eu só espero que um dia tudo possa ser esquecido.
Algo dentro de mim quer pedir ajuda,mesmo eu teimando em recusar,porque outra parte de mim também sabe que é como gritar socorro no meio do deserto,ninguém vai estar escultando.
Um dia a gente vê que todas as lágrimas e a humilhação foram apenas para aprender que uma pessoa não era a pessoa certa.
Caminhar sozinho é como tirar um tempo para si mesmo, refletir sobre suas atitudes e pensar em tudo mesmo que sempre não chegue à nada.