Gabriela Stacul
Eu tô sempre ouvindo por ai que homem é igual biscoito, vai um vem oito,será que quem falou isso pensou que as últimas bolachas são sempre murchas? Preocupei agora.
Meu querido,larga dessa marra de ficar na roda de amigos falando que é o garanhão, quando na verdade meu secador me faz suar mais do que você.
Pois bem, meu poço não tem mola,e não conheço ninguém capaz de me tirar dele,é eu e eu precisando pegar impulso para o salto mais importante da minha vida.
Dizem que "o mundo da voltas", e eu realmente acredito nisso, porém algumas pessoas caem no buraco antes de completá-la.
Não gosto da definição "fria", mas é o que sempre escutei das pessoas, nunca escolhi não me importa, na verdade me importo muito, e me preservar por ser tão intensa acho que me fez parecer insensivel, mas só eu sei o quanto toda essa sensibilidade guardada me sufoca.
Você me mudou, me fez ser uma pessoas que eu jamais escolheria, e depois me abandonou... Hoje eu agradeço a vida pelo favor que me fez tirando você dela.
Eu não vou perder mais a cabeça,é isso mesmo que você quer, então vai, quebre a cara, você ainda vai voltar implorandão o meu perdão.
Você foi embora sem ao menos se despedir, e agora volta achando que vai encontrar aquela mesma menina doce, sai pra lá, que de mel virei abelha e tô ferroando que uma beleza.
Não precisa de rodeios pra falar comigo, monta logo suas palavras, que eu decido o tempo que elas vão durar.
Tá se sentindo ai em cima desse pedestral, cuidado com a extravagância, não esqueça de como foi feita a estrutura dele.
Eu o amo com toda a minha força, com todo o desejo que exista dentro de mim, e sei que aqui ele não quer estar, então vou deixá-lo ir sem pedir pra que fique...
(Isso é amor de verdade, não aquele que prende, que chantagia, que empede)