Gabriela Stacul
Nada melhor que terminar um relacionamento na boa, e você se pegar relembrando dos momentos vividos, não por ainda gostar, é só pra reviver dias bons e não deixá-los se perder no tempo.
Sabe de uma coisa, eu nunca vou esquecer o que vivemos, foi forte e intenso, e hoje me deixa a saudade quando eu me pego a relembrar.
Sei que o certo a se fazer é perdoar, mas como posso fazê-lo com alguém que tanto me fez mal? Tendo a alma sagrando por uma ferida que não cicatriza nunca.
As vezes perdoamos de coração, mas é essa memória que nos tortura com lembranças, e a alma só chora.
Daí você se vê em um momento de plena alegria, e de repente inconsciente você vai lá dentro e trás as mágoas, e o teu sorriso muda.
Quando eu estou com você sinto coisas inesplicáveis, me faltam palavras pra dizer o quanto você é especial.
Não espere e não deseje tanto os fins de semana a ponto de esquecer dos dias que os entrelaçam, a vida passa num piscar, e segundas não são descartáveis no tempo da vida.
Quando a gente é criança tudo é fácil, costumamos vê verdade em tudo, o problema é que quando crescemos mudamos nossos olhos dando de cara com a dura realidade.
E naquele momento demorei um minuto para encontrar o ponto de equlibrio e não sair correndo para teus braços.
Por favor, me entregue teu corpo sem dizer nenhuma palavra, apenas me olhe e me beije com aquela mesma vontade.
Você precisa de alguém para exibir, e eu,
bem eu só preciso de um pouco de amor,
por isso não estou com você.
Contos de fadas são tão antigos, não duvido de serem verdadeiros, mas o problema é que nunca mais se construiram histórias assim, então porque esperar por um principe se a história não deixou herdeiros.