Gabriela Stacul
Os sonhos podem não se realizar, e as suas palavras fazerem sentido, mas lutar é algo que eu posso fazer.
Não tem nada a vê com ganhar o jogo, quero mais me doar de corpo e alma para a vida. É ai que está toda a razão de existir.
Quando mais precisa, você disca o telefone e ninguém atende, vai-se guardando tudo, até não ter mais vontade de falar.
Todo dia eu vivo uma mudança, as vezes pequena, outras vezes grande o bastante para se notar... e nunca serei como antes.
Hoje o dia parece me compreender, veste meus sentimentos, um céu nublado, é a segundafeira me fazendo companhia no sentir.
Eu poderia justificar meus erros dizendo que sou apenas uma menina, mas daí não seria eu, gosto de assumir todas as decisões como uma escolha que foi só minha, e o tempo não tem nada com isso.
Quero um abraço bem demorado, os beijos mais delicados, e na hora de amar que o tempo pare, para eu me apaixonar.
Você pode até fazer de seus pais, filhos, irmãos a sua razão de viver, mas não deposite esse propósito em um homem ou uma mulher.
Falar de mim talvez tenha te assustado, e não tivemos tempo de nos conhecer pra você perceber que palavras são diferente do eu que me compõe, mas a vida tem suas leis, e se fizer parte do destino nos reencontrar, ai que vai ter valido a pena esperar, pois estaremos moldados pela vida e prontos para nos amar sem questionar.