Gabriel Olimpio Boedo
O viver de outro
A esperança em ver e sentir a bela força que o coração tem. Mesmo sem olhos membros e um simples tocar, com ela tudo é possível de ser transmitido. Mas como é expressar ao que está tão distante de entender a vontade de doar, a esperança aumenta tanto aquele que oferece como ao que precisa, são dependentes da mesma. Com ela tudo é perfeito, que receita divina, a esperança não é só nome, compõem a vontade em tudo que nela se espera. Tentados em não desejar ela, ser contido é quase impossível, certo de sua existência. Eu posso ter esperança todo tempo, ela me acompanha como a primeira lembrança minha, sobre tudo que fui e do que sou, dependo dela como ela de mim.
Sem querer cai de emoção
No céu me perdi, lá passei entre o branco e conheci um imenso universo querendo sentir algo além do ar que respiro laranja, rosa, vermelho, qual cor vê revela esse místico segredo que me arrepia com essa brisa de fim de tarde, e uma grande vontade revelou meu coração. Cansei de voar a espera de alcançar um cantinho diferente nesse céu e voar sem direção, o mais distante possível seguindo o extinto que leva cada dia bater esse meu coração.
Chance de ser humano Ilusão do humano
Dominar a beleza da natureza, sem saber que sua força e insistência em aflorar os desejos, e todo luxo a seu favor. Mesmo insistente o homem se rebela sem ter resposta, sobre a impactante presença se alastra e substitui a futilidade vaidosa, e distraída põem a perder numa reversa causa em busca de nada, e elimina todo racional motivo que é viver.
Querer-te
Grande mal foi se lançar nesse arriscado sentimento, e já sem vantagem contaria ao meu iludido coração a mais louca tentativa que partiu de mim. Mas eu não pensei e nem evitei viver um pouco essa paixão, embarcando sem segurança e sem resposta, pode provar da beleza visual inspirado, e sem resposta andar por vários caminhos como se estivesse perdido sem ser notado, por alguém que é um mistério, quere-te podia ser outro significado.
Descrever da natureza
Acredito na plena força que a natureza tem me encantar logo eu que não sei como retribuir. Sou um destruidor ambicioso, sem conhecer ou ao menos perceber a sua preocupação em cuidar de mim. Sem voz vejo essa grande beleza a natureza dos cantos dos pássaros me chamando atenção para eu olhar as cores, a chuva que nos banha e toca com um beijo em suas gotas. Uma perfeita lembrança desse desejo, me mostrar tudo o que pode ser, se ao menor cuidado toca meu eu humano.
Caminhos do coração
Amor plenamente Correspondido, se arriscamos a aventura em se dar, em confiar de tal ponto junto à imaginação fazer tudo parecer ser inquebrável por ser único. Desprezando o tempo e o risco, vence qualquer desacordo, e delira como uma overdose sonhadora sega surda e prazerosa. Podendo se ver como pássaros a voar e plainar cegamente numa eterna e agradável viagem inesquecível é poder ter a sorte de amar como o sol, brilhar e aquecer, e nos envolver com intensidade e beleza. ,
Esse abraço teu nunca me deixou
Que sensação boa quando te abracei, no começo sei que não foi de primeira descobrir o conforto que senti, me deu vontade de toda a vez te encontrar poder cobrar esse abraço gostoso seu. Nesse momento pude entender que devia pedir mais e se dar mais a você, foi assim em abraços e olhares que tomou conta de mim sem resisti aos teus carinhos hoje vivo só de abraços sou só seu.
Fui como um majestoso querer. Um sentido dificílimo de entender, um formato longevo, uma transcrição do quase divino, um magnífico estranho, olhar de conquistar corações. Com tudo me fiz cortejador do que é mais belo, do magnífico, tão próximo do saber, do elimino da tristeza, da mais desdenhosa lágrima que cai, do surgir no nascer do Sol. Uma espécie de luz fluorescente, que ilumina e constrange quaisquer um ao maior e impecável amor, e força que tanto esbanjamos, nesse teu eu, sem uma outra chance de pensar em nenhuma outra condição.
Quando surgiu em mim as palavras, me vieram com bastante clareza, o quanto devo se dar para você. Ser apenas um pensador, que escreve a medida que o amor por te cresce em meu coração. Nele mesmo sabendo que essa envolvente beleza se tem um valor, e um imenso risco, que é de não te conquistar. Poder lhe entenderem todos esses seus fragmentos em formatos, invisíveis por serem somente sentidos, carinho, dedicação, e muito amor incondicional. Tão quanto se faz o nosso futuro, em esperança contínua, me deixa ser tão bem amado, e carinhoso como eu nunca fui. Hoje profundamente sinto que seja, e continue a ser, como se fosse um espelho d'água, que como ele haja dentro de nós muita luz intensa, energia, e calor em nossos corações, e liquidez nos momentos de fragilidade, para poder no dia seguinte transmitir outra vez e mais forte, todos esses motivos que nos tornam mais vivos, fortes, e felizes com esse iluminado gesto de amar eu para te, e de você para mim.
Tu me veio de maneira simples, como eu nunca esperava. De primeiro contato me cumprimentou, e em um momento meu deu as costas. Poderia ser somente à minha impressão, em tão poucos minutos, eu vi você disparar com frases, e assuntos, que me deixou, muito atento as minhas respostas. Enquanto você me falava, eu sem ter nervosismo lhe admirava. Então rapidamente, me veio o desejo, de se apaixonar por você. De imediato pensei logo em sua partida, e me perguntei, será que fui tão profundo, e marcante com ela? E apesar de ter cido, pouco tempo, imaginei outra vez, será que eu cheguei à vibrar, no seu coração? Foi diferente, mais em você tinha algo muito igual a mim. Eu sei que depois disso, eu lhe encontraria outra vez.
Eu fiz o meu caminho e, meus passos os seus se tornaram em pura arte de amar. Eu continuei a desafiar tanto uma espécie de delírio num vazio absurdo, em você encontrei uma saída para sorrir, pensar no amanhã mais surpreso sobre incrível virtuosa luz do teu olhar. Nele encontrei a felicidade mais uma vez, hoje sei quanto vale estar entre os abraços, no calor do nosso corpo, sentir toda ternura e desejo em plano alge do amor. Isso vai mudar multuamente eu e você há nitidez nas tensões que passamos isse é nada melhor do que um recomeço dessa revelação da vida e sua natureza indescritivel porém muito generosa com nosco.
O amor te espera mais do que antes, te acariciar e te abraçar bem gostoso, falar em teus olhos eu amo profundamente vc falar que seu cheiro faz muita falta, é a essência do meu amanhecer. Enquanto isso preparo o ninho do amor com a saudade acumulada para te fazer sorrir todos os dias de braços dados dia e noite, estou nos sonhos, te vendo, e fazendo vc adormecer de alegria, no mais secreto refúgio da tua alma, pois dela conheço ao aversso assim não foges do amor que eu vou te dar...
Um dia frio, dividiu-me com a tristeza um pensamento, não consigo esquecer se a felicidade afinal. Os pássaros, a natureza aqui presente nada disso é verdade. Mereço ser assim frágil? e cheio de esperança? Incansável condição em amar, criar versos, quem poderia me entender? Pode ser que com o frio, eu não encontre, mais esperar no dia que surge, ter a resposta que o amor me procura com anonimato, me fazendo perceber que com paciência, a conquista ideal se revele, mesmo sendo frio no que faz. Gabriel Boedo...
Se o amor te procurasse tu não saberia recebê-lo. Mesmo que ele passasse na tua porta e batesce em teu peito, nada sentiria, hoje vejo com a esperança arrasada, e perdida, que mesmo te declarando aos beijos, e provas, olhares, tu não foste capaz de me abordar, nem ao menos me dizer eu o amo. Em dias longos, que parecem ser tortuosos na duração do tempo, me trás, muitas saudades, desse carinho que tivemos. Ainda tendo pequeno fôlego, de dizer com flores, e fotos, pois nada mais me restou, desta lembrança que me faz falta, e espero sem ter a certeza que isso, e o carinho chegue até dentro de você outra vez, nesse amor perdido, por um talvez amor.
Enquanto a vida acontece, meu pensamento viaja sozinho, noites sem sono, a espera de um sinal, uma mensagem diferente um bom dia! Eu te amo, e nada recebo, somente a secura, fria, tempo destroça, toda a paz, do meu coração, que parece não ter descanso, por fora dele parecer ser tudo feliz menos dentro dele, que não tem esperança, nem carinho que é seu. Pode durar, ou nada fazer, pensa só em desistir de acreditar no passível, que ele nada recebe, nem se quer um alivio, um abraço, nem um recado de estou com saudades, triste fico, e você nada faz por ele, dou voltas intermináveis, te esperando outra vez.
Em vida, esses lugares
o teu segredo
foi aos corações
as palavras curtas, se guarda
lagrimas, de um bem singular,
que comigo foi pedaços, meios e fim.
Como tudo que nasce, e floresce
assim e adormece, e amadurece
leve com a ventania percebe,
tudo que chega, ao meu sinal de sossego.
mas irei de ser, oque sonhas-te
e em teus braços, e lindos olhares.
Carinho que não tem terminado,
assim não sumirá como a estação
será todo tempo, ao lado do que
tanto quisemos ...
essa é a lembrança sem fim
A realidade, a palavra à espera. A saudade de enroscar o coração, o mesmo segredo, Os olhares para o mar azul, com a dor do desejo. A harmonia, a mesma tortuosa fantasia, amor. Nunca esqueça de que eu quero ser a tua fantasia. A paixão nos privilegia tua alma é tão clara e suave és paixão és como artamisia bela. O êxtase silencioso e secreto, as minhas incoerencias o amor, tenho estado lúcido da felicidade, na tarde dourada saboreia o necta que tu me deste, da tua flor.
Essa minha paixão é verdadeira, gêniosa da alma, sabes tortura-la com o teu olhar, sabes da loucura de se ter bebes a minha alma inocente, pois na tu não avalias a oferenda que sou, somos animais intorpecidos de tanto amor. A outro por do sol desprezamos o tempo, em lençóis brancos, esse delírio me causa tanto amor você. O teu susurro, o gosto e a sua conquista, são como águas calmas, das ondulações que me toma, toda vez que me toma o sabor de mel. No que fazes, me banha de sonhos pois tudo que escrevi já era teu. Eu inteiramente sou teu, nessa fantástica vida.
A vida se modifica. O teu amor me preocupa , sobrevivendo, fica mais fria, mais dura, atravessa o mundo. Um pranto sem decisão. Para escrever sobre a eternidade. Essa é a única saída. É a alegria contida, arrastou o meu poema...
Nas somas da ilusão, o dom do amor se perde com a impermanência, é melhor ter a perca, o sofrimento, a intensa dor, doque a expressão verdadeira, e sincera vontade de fazer o coração transbordar de alegria.
Não é pertinente se esforçar com o desengano, afinal nós transpiramos verdades, deixamos rastros de emoções, e as nomeamos nitidamente com o nosso caráter, se essas ondas de energias que temos inicia-se em tudo oque fazemos, as influências são uma espécie de filtro, o universo é algo mais que perfeito, ou somente uma perca do eu na existência.
Ser sozinho era sinônimo de felicidades , liberdade, tempos que me dão saudades. O nosso corpo é um devorador de nós mesmos literalmente.
Vida em tudo, na noite a água, no dia a água, na infância, na vontade de olhar, no nascer da nova vida, na calha da bica, assim eu nasci água.
Morrer muito é o que quero. Na hora de partir, lamuria inevitável. Morrer é despendoroso, repleto de dores. De muitos amores, de muita solidão. Fascinado como saltar de um abismo amor! Se o tivesse.