Gabriel Lopez
E todos os minutos, horas que perdi nessas madrugadas. Não, esse tempo não vai voltar. Mas não quero também. Isso só me fez bem, e como fez bem.
Tu não precisa ficar se não quiser. Entra na minha vida, muda o que tu quiser mudar e vai embora. Juro guardar na memória só as melhores lembranças da tua visita. E se eu não lembrar, volta pra me fazer ver. Ver que um dia abri as portas das minha vida, pra você.
Diz que não se importa, diz que não liga, diz que nunca vai se importar. Mas quando fecha os olhos pra dormir, não dorme.
Se tu espera dinheiro e fama do mundo, já te prepara morrer sem nada. Ou tu trabalha, ou te contenta com o que tem e morre sem ter conquistado nada.
Não entendo como as pessoas podem ser tão confusas em relação ao que querem pra si. É tão certo o que quero que me sinto estranho quando vejo alguém em dúvida. Mas é compreensível, já que ninguém é igual ninguém nessa vida.
A diferença entre o 'querer' e o 'poder' já não existe mais. Mundo atual tá fácil quando se trata de possibilidades. Antigamente não se tinha a internet que sem tem hoje, antigamente uma tatuagem te fazia ficar anos desempregado. Hoje em dia tá tudo indo pro ralo, valores, preconceitos e várias outras coisas. É uma quimioterapia, se vão as células boas e as ruins. É o ciclo da vida.
Essa nova geração de jovens se sente depressiva por não ter tido sucesso em uma paquera, um jogo, um obstáculo. Hoje em dia tudo é motivo pra suicídio e muito mais. Mas vale ressaltar que dramatizar tua vida, não vai te fazer ficar forte ou fazer com que as pessoas tenham pena de você. O mundo todo é egoísta, se tu morre hoje - Amanhã já não ligam mais. Então viva, mesmo que for pra encher o saco de quem não te tolera, mas viva. Viva pra deixar uma história e não pra perder uma vida inteira.
Ser humano sempre perfeito, sempre a frente do tempo. Sempre dizendo que nunca dá tempo, sempre se contradizendo. Sempre fazendo, nunca aprendendo e vendo - O quanto tá perdendo.
E lá se vai mais um domingo da minha vida. Onde pouca coisa mudou e muita coisa continuou exatamente igual.