GABRIEL.
eu estou perdidamente apaixonado por você, eu perderia viagens para lugares malucos por você. o dia todo pensando em nós e provavelmente deve saber que você está na minha cabeça o dia todo, e se o mundo estivesse acabando eu irei te procurar pra tentar salvar tudo isso e se não tiver como.. vamos aproveitar esse desastre. afinal somos apenas 2 jovens querendo viver e presos em nossas ´´próprias casas``.. que vontade de fugir agora para te beijar e te levar daqui.
quando me deparei eu estava no fundo do poço, sem luz e brilho, eu estava machucado sem conseguir levar meu passado comigo. como uma menina perdida pode ajudar outro.. talvez ela seja um anjo... e no dia que eu abracei ela foi quando percebi que eu precisava do abraço dela todos os dias, aquilo me acalmava, quem é que precisa de chá se eu tenho o abraço dela... eu perguntei se ela iria me consertar, ela me disse que não tinha esse poder, porém podia segurar minha mão até eu terminar o caminho e daquele dia adiante prometemos cuidar um do outro.. ela é minha namorada
uma vez me perguntaram qual era meu maior medo, eu muito novo respondi, ´´não tenho nenhum``.. depois que a conheci, o meu maior medo é perdê-la.. medo que aquela tarde que tivemos seja a última, que aquele dia tenha sido a última vez que eu tenha ouvido a risada dela, ouvir ela reclamar do cabelo que está perfeitamente lindo, tenho medo que ela me olhe sem aqueles olhos exuberantes toda apaixonada e que não me beije mais ao me ver.. algumas pessoas tem medo de altura ou do escuro, o meu é não poder chama-lá de amor. o meu sonho é acordar com seus beijos, acordar e vê-la sorrindo.. estar ansioso porque ela vai estar entrando com o seu vestido branco e eu me segurando para não chorar, esse é meu sonho.