Francisco Ferreira Dos Reis
"faço o que penso e vivo do que pensei;já errei muito e pelo visto vou errar muito mais ainda...Quem não erra é porque não tenta."
"Dentro de uma obra poética literária;existem frases,versos,sonetos,reflexões e poesias.Tudo dentro do mesmo contexto;Agora!cabe ao leitor se identificar com o pensamento do autor e tirar suas próprias conclusões."
"Tudo o que é novo,é surpreendente até que se torne popular;Às pessoas estão mal acostumadas com a tese do tal do copiar colar."
"O amor é bondoso,grandioso,e involuntário;cego ao nosso alcance,surdo e mudo à nossa percepção;tem pleno conhecimento dos nossos limites e vai contornando as coisas com sabedoria até que se chegue a uma resposta satisfatória"
"O Amor e o ódio,é semelhante ao sim e o não;andam juntos! se algo não te faz tão bem,melhor desistir dele;e deixar o amor fluir...
As armadilhas do amor,São perfeitas;elas nos cegam com o intuito de não enxergarmos tais imperfeições... Buscar demasiadamente respostas na razão,para entendermos sua magnitude;erramos o tempo,não entendemos o seu recado,e ainda por cima abrimos brechas para desconstruir todos os projetos mentais arquitetado pelo o amor e mudar os planos"
"Fuja das mesquinharias;das emoções passageiras,do vazio de afetos e palavras,de egos que creem que o mundo gira em torno de si mesmo"
"Afasta-te;por alguns instantes,antes mesmo que aquele sorriso largo venha entristecer" uma noite abençoada!
"Este lance,de termos que ficar,associando fatos em busca de respostas por falta de palavras;nos faz levar ao passado;imaginar coisas que não temos a certeza de fato, e nos levar a conclusões que podemos colocar tudo a perder"
"Quão bom é ter alguém,que nos fomenta a continuar e nunca à desistir;que nos traga paz,lealdade!
Que seja um eterno amante do horizonte sem olhar pra trás e sem à ânsia de enxergar o seu fim..."
"Sou tão curioso! que me chega causar estranheza;ego? Super-ego?sei lá eu... Não me rendo aos meus instintos mais ousados,prefiro ver a vida fluir..."
"Permita-se à ser amante;que tenha espírito leve e ego de fácil compreensão;que seu instintos mais ousados sejam vistos! E que nunca sejam julgados precocemente ao avesso,por escassez de palavras"
"Na minha dialética,mesmo diante das divergências,não reconheço derrotas;Sou lúcido,atrevido e meio louco!mesmo em meio à obstáculos me atrevo a persistir..."traçando novas estratégias e rotas pra abençoada vida.
E se em algum momento,tu percebe que tudo se perdeu,que suas estratégias foram em vão;Não fique triste!você aprendeu muito com isso.
"Um degrau acima,ou abaixo;impossível definir um parâmetro! para cada ação,uma reação;E quando não há mais reações? Tudo já foi dito.
"Ultimamente,ando tão chato!que só estou apostando naquilo que vale mesmo a pena;porque quando surgirem os obstáculos,por mais estupidos que sejam,mesmo assim ainda façam jus às minhas apostas."
Duas taças de vinho prontas pra brindar;um pedacinho do dia para conversar,Metade de uma noite pra se entregar E o resto da vida pra gente se amar....
"O duelo mente coração é algo incrível! Não podemos render-se puramente aos anseios do coração; também jamais devemos desprender-se.Sabemos que um dos princípios básicos nos relacionamentos é a fidelidade e a mesma jamais existirá quando,em um coração ausente