Forfun
Já não importa mais futuro ou passado, o que nos resta é o aqui e o agora, e o que os outros pensam nós jogamos fora.
Justamente por não saber de amanhã é que a vida é feita agora, a cada segundo que passa. Seja livre, faça o que quiser, mas lembre-se de que é responsável por seus atos e as consequências que trazem. Isso não é um peso, uma amarra que te impede de voar, mas sim o que conecta seus voos passados aos futuros.
Faço de mim
Casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada
E a maldade não se cria
Me cerco de boas intenções
E amigos de nobres corações
Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia.
Dá pra ouvir o silêncio no ar, capaz de te envolver, e de te transportar. Tranqüilo é, tranqüilo será. Além do que se vê e se pode tocar.
"O mundo ás vezes é injusto, o lucro é bem menor que o custo e mesmo sem nenhum real vamos ser felizes no final"
Quinze pra seis mas tudo bem, ele acorda cedo de manhã e sem ninguém toma vitamina de maçã. Nunca perde tempo pega a prancha e sai correndo na mochila o raspador biscoito e protetor. E vai pra praia só de bermuda, porque ele é o melhor bodyboarder da minha rua e é assim que as coisas vão no dia de verão, a água azul e ele lá feliz dentro do mar só voar... Anoiteceu, mas tudo bem todo mundo pensa em diversão e elas vem uma a uma em sua direção e ele fica tonto pega todas marca ponto é o segredo de viver deixar acontecer.... E leva a vida que ele queria dorme na rede pega onda todo dia, e é assim que as coisas vão no dia de verão a água azul e ele lá feliz dentro do mar só voar...
Se lembra daquele dia que a chuva caia e a gente ali? Deitado na barraca ouvindo Blink e nfg, você me disse coisas que eu nunca mais esqueci e o seu sorriso me fazia sorrir, enquanto você me olhava eu imaginava teu corpo colado com o meu e a gente se beijava e a vontade aumentava até que aconteceu, momentos imaginados tempos atrás e a lua me fazia viajar a musica tocando e seu perfume com o meu misturados no ar. No dia seguinte tu me olhava da areia e mais perfeita não podia ser, um metro rolando abrindo pra direita e eu olhando pra você era coisa mais linda vista de lá você molhava só os pés com medo do mar e eu vinha até a beira pra te pegar, fotografias a gente tirou de momentos que eu não vou mais esquecer a gente a tarde inteira olhando a tarde inteira passar até o anoitecer. Momentos imaginados tempos atrás a lua me fazia viajar a gente ouvindo uma noite no cais abraçados olhando mar...
A garça mora no morro durante o dia voa até a lagoa para se alimentar, sem distinguir feriados, dias de natal, ano novo, pascoa ou jogo de final. Seu relógio é o sol, seu calendário é a posição dos astros no mar sideral. E vê a mãe que chora, o filho que comemora, a multidão calejada avançar e vê a vela pra santa, o avião que levanta e a frente fria chegar e passar. A garça mora no morro durante o dia voa até a lagoa para se alimentar, sem distinguir feriados, dias de natal, ano novo, pascoa ou jogo de final. Seu relógio é o sol, seu calendário é a posição dos astros no mar sideral. E vê a fome e o assalto, a bola e a pipa no alto, o casal que constrói o seu lar e ver a roupa na corda, o soldado que aborda, e a erosão lentamente atuar..