Fluxia Ignis
A vida não é justa, ela faz justiça em favor dos justos....
Pela visão do mundo material, só consegue ser bem-sucedido quem tiver beleza física, dinheiro ou fama. Quem nasceu sem ao menos um destes quesitos dificilmente será notado, e o ego estará no comando, exigindo ser o centro das atenções.
A mente egóica foi programada para acreditar que, para sermos civilizados, precisamos pertencer a um grupo ou viver na companhia de alguém. Para que isso aconteça, as pessoas farão tudo o que o sistema disser para serem bons cidadãos e terem boa aceitação, sendo aprovadas pelos outros.
A necessidade de ter algo para ser alguém leva as pessoas a uma corrida inconsciente de competição com os irmãos para obter o "brinquedo". Semelhante a uma criança birrenta sem educação, vão espernear e tentar conseguir a qualquer custo, passando por cima das leis que regem a vida.
A maioria passa uma vida inteira mentindo para si mesmo, para poder se encaixar nos padrões da sociedade. A máscara social deturpa os sentidos, deixando as pessoas cegas e surdas, vivendo mortos em corpos que apenas respiram. Hipnotizados pelos comandos do sistema que dita as regras de como devem viver, caminham inconscientes, perdidos na multidão, enquanto as distrações são inúmeras.
Estamos aqui à procura do enigma que ninguém neste mundo poderá desvendar. Os "porquês" estão dentro de nós, na individualidade de cada um. Por isso, a vida na Terra não é justa; ela faz justiça ao justo. No mundo material, existem dois tipos de condições: os que estão onde estão, fazendo o que acreditam que precisa ser feito, e os que estão onde merecem estar, recebendo o melhor que a vida tem a oferecer, por direito.
Que tipo de distração está ocupando seu tempo hoje e que pode estar ofuscando a clareza do que você realmente precisa compreender?
Devemos semear a boa semente, lançar no solo dos corações a esperança de viver verdadeiramente a vida que as Sagradas Escrituras tanto mencionam. 💞
Deus, em Sua infinita bondade, nos dá novas oportunidades a cada momento, todos os dias.
A palavra é nos transmitida em parábolas ou sinais, através de eventos, por menores que sejam.
Às vezes, por meio de uma simples revista, em apenas uma única frase,
Um livro que nos foi dado ou emprestado.
Em um vídeo que persiste em aparecer, mesmo quando não era o procurado, o escolhido.
Uma oração, uma frase ou um pequeno trecho de uma canção. Um sonho que traz uma memória ou um sentimento.
A alegria de ver uma flor desabrochar, uma brisa acariciando o rosto. Muitas vezes, em uma pessoa que insiste em ser ouvida.
No entanto, estamos ocupados demais para prestar atenção nos pequenos detalhes que compõem o todo da vida. 🦋
Aprenda a INTERPRETAR os sinais da linguagem do mundo espiritual e faça amizade com a mudança para que sua mente aceite os padrões de comportamento e pensamentos harmoniosos estabelecidos pelo Criador.
Conecte-se com o mundo espiritual e sinta a magia de viver uma vida verdadeira, com saúde e bem-estar.
Facebook é o seu álbum pessoal...
Este é o meu álbum memorial que conta a minha história real. O nome registrado é irrelevante, pois não quero ser incomodada por pessoas mal-intencionadas que não demonstraram o mínimo de bondade para comigo.
Aqui você não encontrará lamentos, nem conteúdos compartilhados com experiências de terceiros, nem locais onde fiz check-in, pois isso é desnecessário para mim. Se você encontrou meu álbum no Facebook, é porque precisa saber sobre a minha existência. Portanto, preste muita atenção para não me definir apenas pela aparência.
A captura de fotos de cada fase vivida e a emoção sentida e expressada através das palavras ficarão guardadas para a posteridade, sem sofrer a ação do tempo. Minhas publicações são conclusões das experiências que vivi na verdade da minha alma. Vivo com calma e serenidade na profundidade do meu ser, sem medo do que vão pensar ou dizer.
Enquanto trilhei meu caminho de evolução, observei cada detalhe que compõe o todo da vida, para poder administrá-la com sabedoria.
‿✿ Era uma vez, em algum lugar do passado, uma mulher chamada Leonete, que vivia constantemente assustada. Ela tinha medo de errar por se importar com o que os outros iriam pensar. Por isso, não conseguia se expressar e era um ser estranho que sentia de um jeito, mas agia de outro.
Em seus pensamentos, ela era feliz e livre como uma criança, mas vivia sem esperança. Era calada e sem alegria, e em tudo o que fazia, havia honestidade e lealdade, mas ela não entendia o porquê de tantos conflitos, por que ela era um ser tão esquisito. Por mais que se esforçasse, a angústia e a insatisfação, misturadas com medo e solidão, eram sentimentos que ela não conseguia explicar.
Como muitas mulheres, ela teve vários relacionamentos e até casamentos, porém, não conseguia manter ninguém ao seu lado, pois ainda não sabia verdadeiramente amar. Ela não se sentia uma mulher de verdade, com habilidades e encantos. Tudo o que ela pensava em fazer em seus sonhos, ficava apenas no pensamento, pois acreditava que a sexualidade era pecado e que para Deus isso não era aprovado, e ela jamais desobedecia.
Em seus sonhos, ela amava com ternura, ousava fazer loucuras, dançava com leveza e, em sua natureza, a vida tinha beleza. No entanto, na vida real, ela chorava pelos cantos pela insatisfação de não poder viver a alegria que havia em seu ser de fantasias.
Um dia, ela conheceu um rapaz diferente de todos que haviam passado por sua vida, parecia coisa de novela. Ele a tratava com carinho e, aos poucos, foi abrindo seu coração para sentir a emoção do verdadeiro amor. Ela aprendeu muitas coisas que a vida ainda não havia lhe apresentado, novidades de um mundo sobrenatural que trouxeram esperança para o seu caminhar. Naquele tempo, para ambos, não havia entendimento, mas ao longo de cinco anos, ele a preparou com muito amor para o seu despertar.
Apesar de já pensar um pouco diferente por conta do convívio com seu Romeu, tudo o que ela temia aconteceu. Ela nem imaginava que agora estaria sozinha na sua jornada para não haver distração. Dali para frente, ela caminhou só, mas colocando em prática os ensinamentos que ele lhe deu. Determinada a descobrir as coisas de Deus, enfrentou com coragem e determinação.
Um dia, em estado de meditação, abriu-se à sua frente um portal trazendo um anjo para sua vida real. Era a sua fada madrinha que, girando a mágica varinha, mostrou a ela a mulher que vivia em seus sonhos. Leonete fixou-se no cristal e enxergou a cidade astral. Ela foi apresentada a outras fadas que lhe revelaram os segredos de sua ancestralidade e como trazer a mulher bem resolvida para a sua vida.
Ela voltou ao passado na companhia de almas em parceria para recordar o que havia de errado e, assim, poder consertar. Prestou atenção nas cenas importantes que ela não atuou com dedicação. Revisou tudo, aproveitando a oportunidade que a vida lhe concedeu, e desta vez aprendeu a lição. Com alegria, lançou energia de alta vibração a todos os irmãos de atuação. Com gratidão, despediu-se do passado e deixou tudo organizado.
Ela entendeu que, por mais que planejemos o nosso destino, ele vai tomar outro rumo, porque deixamos escrito lá no infinito antes de aqui descer. Que os conflitos fazem parte do roteiro da peça teatral da nossa existência real. O aprendizado é geral para todos os envolvidos. Que o filme da nossa vida não acaba, mas a maioria dos personagens termina o seu papel. E que podemos fazer uma nova peça teatral e até ser o personagem principal com um final feliz. Um faz de conta onde tudo pode acontecer. Um conto de fadas onde a princesa vai ser resgatada, ou podemos inverter a história e agora uma mulher bem resolvida que sabe dialogar vai recomeçar a história de uma peça inacabada, onde ela e seu companheiro de palco de muitas outras cenas na esfera terrena possam se reinventar.
O verdadeiro viver só acontece com autenticidade, uma das maiores virtudes da alma. Quando ouço alguém me chamar pelo nome de nascimento, imediatamente lembro dos piores momentos da minha antiga versão, e a lembrança traz recordação daquele passado onde eu vivia em conflitos na vida de um ser esquisito.
Fico muito feliz em olhar para frente, no presente, porque é aqui que eu vivo agora, e o passado não tem mais poder sobre mim! O despertar no mundo novo do meu renascer como Fluxia Ignis tem um jeito diferente de viver; a sabedoria nasce em mim a cada novo dia com tudo o que eu preciso saber.
Minha versão atual me permite viver com a parceria dos irmãos do astral que auxiliam a minha direção neste mundo de ilusão onde todos vivem perdidos na confusão.
Em qualquer tempo, meus amigos, o tempo todo, meus irmãos....
A amizade verdadeira é rara, porque não é coisa do acaso, mas sim a construção de uma CONQUISTA.
A vida nos coloca no caminho da missão com pistas esquisitas e testes de PROVAÇÃO para merecermos VIVER como IRMÃOS na FRATERNIDADE do AMOR.
Os amigos de verdade atravessam JUNTOS a fronteira da conveniência para se FORTALECEREM no ALÉM das aparências. Para facilitar na LIÇÃO, trazemos na alma uma FORÇA chamada INTEGRIDADE, que nos permite VIVER em nossa PROFUNDIDADE para sermos FIÉIS em nossas AMIZADES, independentemente de qualquer situação.
Quem não reconhece uma AMIZADE VERDADEIRA não merece ter um IRMÃO, porque não aprendeu a amar; por isso, não sabe interpretar a linguagem do coração!
Navegando pela jornada espiritualista e com minha alma emancipada encontrei meu propósito...
Vivendo neste mundo, mas não sendo parte dele; agora habito na Terra prometida por Deus, onde minha alma encontrou a verdadeira liberdade.
A harmonia fez morada em minha vida.. Não há lamentos, pois não existem mais sofrimentos. Com a descoberta da verdade, tenho a liberdade de me conectar com o mundo espiritual através da projeção astral. A sincronicidade não permite que a maldade trilhe o meu caminho; toda má intenção que interfere na evolução, Deus desvia. Nos braços da paz eu adormeço e mereço acordar todas as manhãs de bem com a vida. Eu ando pelo mundo com a certeza de estar no caminho certo, fazendo a coisa certa.
No centro do universo, um espelho revela a verdade oculta em cada ser. Alguns enfrentam seus reflexos e aprendem com eles; outros se perdem na negação, prolongando o sofrimento. No mundo das consequências, há lições inevitáveis, e a sabedoria está em aceitar e aprender com cada uma delas.
Não se esqueçam, uma força muito maior do que nós criou tudo. Essa força só aceita aqueles que primeiro conseguem ser verdadeiros consigo mesmos! Sejam verdadeiros e as portas para o crescimento se abrirão.
Quando alguém fala mal de você pelas costas ou te trata mal, lembre-se: isso revela mais sobre eles do que sobre você.
Quando uma pessoa age de forma negativa, isso muitas vezes reflete suas próprias inseguranças e problemas. Manter a cabeça erguida e não deixar que essas atitudes te afetem é fundamental.
A vida é verdadeiramente repleta de mistérios e, frequentemente, ao desvendarmos alguns, descobrimos que existe uma combinação de humor e sacralidade em tudo. Cada vivência, cada obstáculo e cada instante de felicidade ou tristeza são partes de um imenso quebra-cabeça que, uma vez completo, revela algo extraordinário.
Vista por um prisma espiritual, a vida se transforma em um magnífico espetáculo, assemelhando-se à magia da primavera, com sua beleza surreal.
A maioria das pessoas se sente infeliz porque vivem de acordo com as expectativas dos outros, em vez de seguirem seus próprios desejos.