Fernanda Timbira
"Peço educadamente que cale a sua voz sobre nós e aparentemente - deixe que o silêncio movimente aos poucos os nossos futuros passos."
"Não imagina o quanto faz doer explorando razoavelmente os meus livres pensamentos com a tua imagem verdadeira e invertida."
Gostaria de ter você só mais uma vez – olhar novamente fundo nos teus belos olhos e sentir o doce do teu suntuoso beijo movimentando o meu corpo silenciosamente – falando cautelosamente com a minha mente nivelando as minhas ardentes vontades.
"Desta vez serei mais ousada – cobrarei um pouco mais de intensidade nos teus atormentados movimentos."
"Eu nunca imaginei chegar tão longe com as minhas simples palavras e com o meu comportamento um tanto parvo."
"O tempo é mesmo cruel – aumentando secamente a saudade fazendo o meu pobre coração sangrar fatalmente."
"A dama dos meus pesadelos apareceu novamente encantadora vestida de vermelho - sua beleza é realmente excêntrica.
Gosto do puro sabor de tristeza que ela carrega evidentemente em seus lábios."
"Ela vive me dando conselhos erradamente pesados e mesmo assim concordo plenamente com tudo que diz."
Adoro essa forte companhia dela nas madrugadas silenciosas e vazias. Gentilmente, digo que a sua existência e permanência comigo é mesmo um glorioso mistério.
"O meu gemido não atrapalhava de forma alguma a terrível vontade louca que ele tinha de cada vez mais compenetrar o meu apetecível corpo."
A sua respiração anelante me fez passar mal por alguns segundos e ele tão frio continuou com os seus dolorosos movimentos.
"O meu corpo marcado - tatuado com as suas profundas marcas, mostra cabalmente como é impossível esquecer essa desgraça."
Por favor, não procure respostas onde não existe. Sou simplesmente um mistério - um livro fechado - intacto.
"Os meus olhos ardem quando eu encontro os seus belos olhos sonhador e a minha boca permanece desumidificada exaltando ardentemente o seu sabor."