Fernanda Marques
Tu és minha maior inspiração. Saudade não sei se sentes ou não. Mas em minha memória, lembranças sempre viverão.
Se cada palavra fosse um passo em sua direção, escreveria um livro a mão, só para estar ao seu lado e entregar meu coração.
Talvez seja o cansaço. Talvez a falta de tempo. Talvez não exista paciência. Talvez tenha se extinto o desejo. Esse talvez, talvez não seja nada disso, seja só uma fase passageira, e que talvez, esteja passando.
É tão bom fechar os olhos e a única coisa a sentir ser a sua respiração. Parece que o mundo é só nosso!
“Você era a tempestade e eu era a tormenta. Sempre havia tensão entre nós. Não nos entendíamos e não combinávamos. Nosso amor sempre foi a confusão que éramos. Por isso sempre brigamos tanto. Você queria gritar e eu queria bater. Você implicava e eu queria responder. Você querendo me prender e eu querendo prender você. Nosso amor sempre funcionou mais na horizontal vai saber por quê. Mais era ali que as desigualdades desapareciam, as chamas surgiam, os corpos se aqueciam e a gente se entendia. O dia virava noite e a noite virava dia.
Deixa o mundo acabar, pois quando a gente se amava faísca surgia.”
“Eu já não sinto nada, não adianta mais.
você matou tudo que eu sentia.
Não faz mais efeito, não me comove mais.
Eu gostaria de dizer que sinto muito, mas não sinto. Porque agora eu posso finalmente seguir em frente,
sem olhar pra trás.”
Mas ela era diferente sabe, teimava sempre enxergar o lado bom de tudo, acreditava que a cura para muitos males estava no poder dos sorrisos. Não tentava ser o que não era, estava ocupada demais sendo ela mesma e era esse o seu encanto.
Meus olhos ardem, tentando segurar uma lágrima. Lágrima essa que ao escorrer, poderá contar uma história inteira.
Aproveite cada dia da sua vida! Seja feliz o maior tempo possível. O destino se encarrega da parte triste.
“Pode não parecer, mas ainda existe um coração que sonha, por trás dessas muralhas tão bem levantadas.”
Eu não sei nem o que dizer. Você veio e me fez tão bem, apesar de toda turbulência que vivemos. Será que ainda pensa em mim antes de dormir? Como poderia ter sido bom se tivesse dado certo. Porque você me tratou assim? Nada valeu? Era tudo uma farsa? Isso está me sufocando, não sei por quanto tempo irei suportar.
Queria poder continuar dividindo contigo minhas conquistas. Meus medos e minhas vontades. Na verdade, nesse momento, não há vontade maior do que querer estar ao seu lado. No aconchego de seus braços. Nesse noite de forte tempestade, só queria você para me abrigar.