Fernanda Magalhães
Se tivesse a opção de escolher entre "discutir a relação" ou "cólica menstrual", ficaria com a segunda opção.
Atualmente só me permito ser cobrada do meu trabalho e de mim mesma. Amor não se cobra, se ofereci. O resultado dependo disso. Se não consegue acompanhar a minha rotina, os meus compromissos, planos, e a psicodélia da minha mente. Vaza! Repito...Atualmente não tenho tempo, nem paciência para amizades e relacionamentos fúteis e insignificantes.
Qual a importância disso? 140 caracteres, agua com gás, absorvente Ob, papel higiênico perfumado, amigas fúteis e invejosas, ex namorados?
Eu estou tomada de vontades. Me entregando a mim mesma, compartilhando da minha essência fatalmente INTENSA.. Tsc tsc...
Olha só que tédio, é o final das meninas boazinhas, elas vão para o céu. Quanto a nós, meninas más, vamos para onde escolhemos ir.
A verdade é que a vida é uma grande piada, e se você não gargalhar com ela, você se torna isso que se tornou. Um critico, a tudo que te faz feliz.
A vida é doce. É ácida. É drama. É comédia. É verdade. É mentira...E isso é verdadeiramente o que nos salva do tédio que é, essa mediocridade exposta e falsa de nós, humanos que somos.
Começar a semana com sol é importantíssimo para pessoas como eu, que são movidas a luz solar. Agradeço ao universo pelo presente!
O meu lado devassa hoje, ta mais pra Janis Joplin fazendo xixi no palco do que pra Sandy e seu sorriso amarelo de timidez.
Se não conheço os mapas, escolho o imprevisto: qualquer sinal é um bom presságio. Hoje o caminho que sigo é o do pecado, vamos? Hoje é sexta Feira!
Sinto informar,mas desta vez eu já sabia, e chegou exatamente onde eu permiti que chegasse.
Minha intuição dando sinais de perigo. ...
O corpo e suas emoções brigando com a razão e suas verdades lúcidas. Esse é um duelo que não desejo a ninguém.
A sugestão para os mal-humorados é: tomem café! Se não gostarem, sigam a luz; se no final dela tiver um buraco negro, se joguem!
Momento esotérico... “A cafeína é sem soma de duvidas, a salvação dos mortais para um plano mais elevado”.
Fazer Yoga logo pela manhã com sono, é o mesmo que tomar banho na lama com promessas de rejuvenescimento. O efeito é constrangedor.
Na noite artificial muita tequila e só ouvia blues, meus pensamentos, meus segredos. Não tomou nada. E hoje só a ressaca da sobriedade.
O amor deixou de me comover, para me provocar náuseas, dores no estômago, lágrimas, ira e vontade de excluir-lo para sempre da minha pele.
Me conhecer é percorrer um terreno minado.. é preciso cautela e paciência. Do contrario nos perdemos meu bem.
Acredito que quem me ama me aceita assim, com uma certa insanidade dosada, com essa sinceridade escancarada.
Minha verdade sempre será questionada, mas não me justifico, não preciso.