Fágner Adalgiso
Um olhar começava a brilhar
Dali algo começava a se realizar
Tudo como podia se imaginar
O belo toque do amar.
Ali começava a crescer
O meu amor por você
Como tudo poderia acontecer
De tal forma que não consigo esquecer você.
A alegria bateu forte no peito
Realizando todo o meu desejo
Mexendo com toda minha emoção
No mais profundo do meu coração.
Algo que passou
Mas tudo continuou
Minha emoção se manifestou
E nosso amor se realizou.
Ser ciclista não é apenas colocar um roupa colada ao corpo, um capacete, uma luva e ter uma bike cara, ser ciclista é sentir a liberdade que vem através do equilíbrio em duas rodas.
Você nunca conseguirá conquistar alguém virando as costas para ela, por isso mesmo se não te apoiarem em seus projetos não devolva na mesma moeda, mas na primeira oportunidade apoie os projetos deles.
Ser Flamengo é algo indescritível, é uma loucura inexplicável, é uma paixão imensurável, é uma sensação que só sente quem é Flamengo.
E o hoje nada mais será que uma página virada, no amanhã só ficará as lembranças e como você está escrevendo essa página chamada presente?
De que vale escrever tanto e só ser lembrado pelo nome? Nossas histórias apenas serão histórias contadas por alguém, não estaremos aqui para falar o que vivenciamos, nossos momentos são unicamente nossos, então viva para aproveitar o dia que é lhe dado, pois no futuro posso ser que nem seu nome seja lembrado.
No amanhã seremos apenas uma página envelhecida, pouco lida e pouco lembrada, talvez nem lembrarão nosso nome, alguns dos nossos descendentes nem saberão quem fomos. Então será que tudo não passa de vaidade, o viver não seria mais do que o ter, e o presente não seria mais importante que o futuro? Viva o hoje, aproveite o presente, pois amanhã essa página envelhecida será aos pouco esquecida.
Só teremos certeza da realização dos nossos sonhos quando dermos o primeiro passo. Eles não se concretizam com braços cruzados.
Deus lhe deu um painel em branco para você pintar a sua vida, use as cores do amor para construir uma obra de arte!
Sim! Podemos sim mover montanhas com a força da nossa fé! E podemos matar leões a cada dia! Podemos vencer uma Fornalha de Fogo! Sair vivos de uma cova de leões! Podemos sim vencer a Cruz! Afinal somos guerreiros de fé e podemos vencer as dificuldades de cada dia!
Não há pq baixar a cabeça diante de um pequeno obstáculo, grandes heróis não se rendem, mas entregam a sua vida em busca da vitória!
Na longa viagem da vida carregamos diversas malas, a mala do medo, da culpa, da decepção, a mala do passado, mas esquecemos de levar conosco a principal, a mala da fé.