Fabricio Hermano
Vejo muito amor por beleza exterior que inevitávelmente acabam sem nem perceber, e paixões interiores durarem uma vida inteira.
Não importa a distância em que os amigos estão, nada apaga a amizade entre duas pessoas, a nao ser o esquecimento de uma das partes.
Alguns dias você será capaz de sentir o calor do sol e ver o brilho das estrelas. Mais haverá momentos em que tudo estara nublado , nesse instante lembra-te que carrega consigo o calor que precisa, e o brilho necessário para se destacar das outras pessoas.
Acredite sempre em você, nos seus sonhos e desejos, uma pessoa que não os possui, está a mercer apenas do acaso.
Chore sim, sentir-se triste por algo ou alguém é normal, seque suas lágrimas e siga em frente, o mundo não vai esperar você ficar bem, ele vai te forçar a não ficar mal.
Você é como uma borboleta, leve, linda e livre, por onde passa é admirada, encanta e deixa qualquer paisagem mais bela.
Cada vez que olhar pra si mesma, veja bem, saiba perceber suas qualidades, como você é incrível, inteligente e amável, saiba que tudo que nos acontece é pra nos fortalecer. E apesar de tudo não desista de amar, de acreditar que em algum lugar desse mundo há alguém que te complete perfeitamente, que torne o que já é em você em algo ainda melhor.
Tudo acaba um dia, as lágrimas secam, e o choro cessa com o tempo. Se fosse real não existiria dor, ausência,mentiras, seriam dois inteiros se complementando, transbordando em um mar de sentidos e sentimentos, que inevitávelmente os levariam ao amor sem fim.
Não importa de onde vem sua beleza,se é de dentro ou de fora, saber a diferença entre uma e outra, com certeza é mais importante.
Ventos que levam amores
Ainda podem trazer outros melhores.
Não existe nada que o tempo não conserte
E se sentimentos se foram
Saber buscar em si mesmo outro melhor
Se faz totalmente necessário
Ainda que no processo surja uma lágrima ou outra.
Mesmo que meu coração se dividisse em mil pedaços por sua causa, eu te agradeceria, pois assim eu teria mil maneiras diferentes para te amar.
Quando não te amares, não se entristeça vá apagando esse amor aos poucos, nada melhor que o tempo para fazer sumir tudo o que não era pra ser seu.
prometo que deixarei de te amar, que apagarei toda a existência desse sentimento de dentro de mim, vai demorar eu sei, mas, eu não tive pressa pra cutivalo, então também tão terei para fazer ele morrer, igual uma rosa que vai murchando aos poucos, por não ter mais raízes que a segurem, sol que a aqueça e chuva que a molhe. No fim das contas o resultado chegará, e com ele cada partícula desse sentimento vai ser destruído, apagado dos registros do coração , para que não reste sequer uma lembrança remota de algo que já não faz mais parte de você ou da sua vida.
E se ela despertar algo mim, que não seja findável.
E se ela semear em mim, algo nunca germinado.
E se ela por um fim, nesse ciclo de dúvidas.
E se ela for meu eu.
E se eu for o eu dela
E se formos a medida perfeita um do outro.
De manha
O canto dos passarinhos,
O belo cheiro da flor,
O lindo nascer do sol,
Tão belo quanto o amor.
No canto dos passarinhos a melodia,
No cheiro da flor o perfume,
No brilho do sol a beleza,
No amor a propria certeza....
Que a melodia pode ser bela,
Que o perfume pode ser encantador,
Que a beleza pode ser dela,
Que so o amor é amor.
Já se foi o tempo de ficar parado no tempo, no mesmo sentimento, no mesmo amor.
Não precisa apaga-lo de dentro de si, só o enterre o suficiente para que ele morra sufocado lentamente. Depois zere seu contador, e reaprenda a amar mais uma vez.