Fabrício Fiuza
Já me disseram que vejo coisas onde 'não existe', talvez o meu ponto de vista não seja convencional, posso ver a sua alma.
Todos estão ansiosos, clamam por verdades, mas ninguém está pronto para elas, é próprio do mecanismo de defesa humana, negar até a morte diante do que o desagrada.
Não me concedo parar de te olhar, não admito impedir-me de te amar, assim só de uma vez, leva tempo, esforço, sobriedade.
Eu finjo estar falando brincando, e ela finge não saber de tudo, e assim vamos fingindo que não nos gostamos.
Agir por impulso pode te fazer perder, o que você mais quer no momento; e não agir também, a escolha é sua.
Desconstrua tuas versões de verdade, cada um tem a sua, e todas elas tem autenticidade, umas mais que outras, só quem está dentro não ver.
Algumas frases curtas, podem dizer mais que um livro de duzentas páginas, pois apenas indicam a linha de raciocínio e o resto é com você; voe, divirta-se.
Ela o olhou diferente, com um olhar único, cheio de anseio, espanto; seus olhos diziam tudo, como nunca feito antes.
Certa vez um amigo me disse que não costuma aproveitar do calor da dança para beijar uma mulher, pois respeita muito a dança que para ele é sagrado, achei bonito mesmo não concordando; em determinada ocasião pude vivenciar situação semelhante ao ajudar uma garota, muito bonita, cabelos compridos, olhos puxados e uma personalidade sem igual, eu a queria e pelo visto ela correspondia, também não consegui, pois ajudar alguém para mim, também é muito sagrado.
Procure se apaixonar por alguém que seja semelhante a um desfibrilador. Que aguce seus sentidos, aqueça seu coração, MEXA com seu psicológico e deixe suas emoções na epiderme. Te faça experimentar todas as sensações possíveis. Obs: Sem observações.