Fabrício Fiuza
Libras é a comunicação através dos sinais das mãos, braille do tato, voz dos 'normais', e qual é a sua, intuição, dedução, olhares?
Se o indivíduo não vai no início, na raiz do problema, ele nunca conseguirá entender o meio, e muito menos o fim.
Poesia é poesia e realidade é realidade, queria eu que a poesia fosse realidade, porque na realidade é uma poesia.
Se nós, imperfeitos, conseguimos ver altruísmo, filantropia nos outros, imagina Deus, que é o próprio amor.
Perguntando, criticando a si mesmo, é a forma mais fácil e óbvia de se conhecer e conhecer. Percebo tanta hipocrisia nos lábios de alguns, são sempre as ''vítimas da história'', você não é a vítima.
Todos de alguma forma, desejam ser notados, e tentam causar algum impacto, efeito no mundo, em sua realidade; se não são amados, procuram ser odiados.
E eles vem e vão, como estrelas cadentes, alguns com um brilho intenso, ora bem discretos, outras vezes, nem esperam anotar. Deixem me dormir.
A humildade, simplicidade, vai te fazer chegar mais longe do que qualquer outro talento, qualidade, lembre-se disso.
E ela o odiou, porque houve um tempo em que o amava, desses amores platônicos, que o destino já havia traçado.
A verdade dói, mas alguém tem que dizê-la. E para este fim, não se pode ser covarde, não só a verdade dos outros, mas a sua também.
Tudo que almejares, um dia o terás, pode demorar dias, meses, anos, ou até décadas; talvez quando não for mais o auge do desejo, mas o seu.
Com relação ao mundo, direi que vivi intensamente, sem muita pretensão, de fato. Com alguns rabiscos em um papel amassado.