Fabrício Fiuza
Percebo a cada dia, que a verdade tem menos importância em nossas vidas, em um mundo onde todos querem que você fale, o que eles querem ouvir. É triste, mas é verdade.
Quando criança, meus joelhos e cotovelos andavam sempre ralados, pés, mãos cortadas. As feridas de hoje são mais intensas e impetuosas, estão permeadas na alma.
Quem tem personalidade, tem pensamento próprio, em tudo, e constantemente é a exceção da regra.
Conhecidos como, não modinhas.
Você pode até passar despercebido, não receber críticas e fingir gostar de todo mundo, ou pode ser você mesmo. A escolha é sua!!!
Toda ação gera uma reação, lei da física. E se houve essa reação, é porque existiu algum sentimento.
Não conseguimos as vezes conquistar nossos sonhos, objetivos. Pelo fato de darmos muito valor a eles, e tudo que recebe muito valor, muito se despreza.
As pessoas estão esquecendo o essencial, e colocando o coadjuvante, como principal. Bem vindo ao mundo ao contrário.
O homem que imita a cristo, e ama o seu próximo com o amor de Deus, isto é, sem inveja, egoismo, maldade ou sem esperar por nada em troca, sua carga será maior.
Pois mesmo com suas imperfeições, que são próprias do ser humano, ele ama sua cruz e seus algozes. Para assim chegada a hora do calvário, morrer nela. Quem muito será dado, muito será cobrado e o preço do amor sem medida é a morte, e morte de cruz.
O amor: Misterioso como o universo a ser desvendado, belo como uma noite de sonhos bons, as vezes triste como uma manhã de domingo em um dia de luto. E sincero como o de uma mãe. O amor é pra ser amado, ele que é Ágape, Eros e Filia.
Se ver algo que queira muito e está longe do seu alcance, mesmo distante, tente apanha-lo. Quem corre o risco de ser seu é ele, o objeto de sua atração.
Quando você ama ou odeia muito alguém, é lícito que você o observa, e que o sentimento é forte, podendo haver algumas variações de norte, pois o destino é um brincalhão.
O que é construído por homens é destruído por eles, o que é constituído pelo espírito é incorruptível.
Não espere que as coisas aconteçam sempre pelo acaso em sua vida, oportunidades, seja ela qual for, a gente cria.
Sei la, me amarro em gente que diz o que pensa. 'Quem disse que os opostos é que se atraem, não me conheceu'. Gosto de gente doida, tanto quanto eu, essa é minha química.