Fábio Ibrahim El Khoury
Muitos desejam uma nova era, um novo mundo. Já outros, desejam que esse seja destruído para que um novo renasça. O mundo novo já existe e para perceber ele, mude o que é tão necessário dentro de você - eliminando o que te cega.
Você pode ter com os mais velhos, uma história toda para aprender. Mas hoje, com os mais novos, você tem todo o futuro. Saiba ouvi-los!
As leis foram feitas e moldadas para defender seus inventores. Esse é um capricho dos desonestos e corruptos.
O mesmo que derruba árvores
procura um lugar na sombra
para estacionar seu carro
debaixo de uma árvore.
A forma de se alimentar é uma escolha individual. Sobre isso, temos a opção de fazer do nosso corpo um templo ou cemitério.
Vou lhes dizer: os maiores sábios, mestres, pensadores e xamãs nunca fizeram uma universidade. Eles descobriram que em si mesmo há o universo todo.
Tudo está certo
Há pessoas que nos acrescentam algo.
Há outras que nada acrescentam.
São por essas que julgamos nada acrescentar que temos um real propósito.
Descubra seu propósito e verá que temos um papel fundamental entre todos.
Dizem que drogados ou viciados não conseguem deixar de usar drogas, bebidas etc.
Particularmente, não vejo droga pior que a televisão, onde os usuários ficam fixos nas telas 1 vez (ou mais) ao dia sem piscar os olhos. Essa droga chamada TV faz com que os viciados(as) fiquem hipnotizados, não pensem e, em muitos casos, que não saibam de sua própria existência.
Tem droga mais legal que essa?
Quando tomamos consciência de nossa existência nessa dimensão holográfica, somos retirados dela.
Quem desperta profundamente reconhece que ela não existe e que somos parte de um processo quântico multidimensional numa realidade verdadeiramente virtual - mesmo de "carne e osso".
Afinal, a alma é invisível, não pode ser tocada. A alma é a "matrix" fragmentada, um sistema que pode interagir nela e manipular os processos mais densos ou sutis de diversas realidades.
Afinal, o que realmente somos?
Somos nada e juntos somos tudo ao mesmo tempo!
Achamos que existimos, mas somos apenas um observador e manipulador do mundo onde achamos que estamos.
Não estamos!
Quem garante que essa realidade onde estamos vivendo, aqui e agora, não seja uma realidade virtual de um plano onde realmente estamos?