Fábio Cordeiro
É na angustia que se prova o verdadeiro amor de um amigo, pois um verdadeiro amigo é fiel ate o fim.
Deus fala para nós muitas vezes através da natureza.
Olhem a Lua, pois ela é um sinal tremendo do seu amor, mesmo em meio a escuridão do universo, ele nos da uma luz para iluminar as trevas da terra.
Coração amargurado, pesado, é preciso dar o perdão, assim mesmo pedir perdão :). O perdão é o remédio que dará alívio a alma.
Jamais existirá à pessoa certa para entrar em nossas vidas, pois somos todos imperfeitos.
Entretanto, estamos em busca de um ser que olhe com amor as nossas mazelas, e que nos faça- nos, sentirmos, que somos pessoas valorizadas, que exista valores em nós, até mesmo em meio há tantos erros.
No entanto, o maior desejo do nosso coração é de sermos amados.
Pois a força de um sentimento puro e verdadeiro, é capaz de nos revelar tais dificuldades que nos assombra, e que assim, nós possamo- nos lutarmos para endireitarmos tudo que nos torna seres sem brilho.
Amigo, é uma palavra muito forte, pois conhecemos ele em momentos de alegria, dê união, ou até mesmo momentos de fé.
Amigos erram!! Pois o verdadeiros amigos, eles reconhecem o valor de um perdão, de um sentimento puro.
No entanto, é nos momentos mais difíceis da vida, que descobrimos, quem realmente nos ama de verdade, é onde provamos o sabor do seu verdadeiro sentimento.
Pois um amigo de verdade, vai suporta todas as suas barreiras, vai lhe ajudar à ser um cidadão melhor, amigo não só ama em palavras, corrige em atitudes e perdoa de coração.
Quem é amigo do peito, caminhará contigo na alegria, na tristeza e na dor.
Amigo de verdade é fiel até o fim :).
Tudo suportaremos, quando aprendermos à deixarmo- nos, nos elevarmos pela força do mistérios, não pela nossa fraqueza.
Vivemos em um mundo, onde as pessoas não tem nenhum escrúpulo com a lei.
Hoje temos a sensação que tudo parece perdido, que não tem mais jeito, pois tudo está tão obscuro, parece que nada irá cessar essa destruição, esse mal que está no coração do homem.
Olhamos para um lado, observamos que as pessoas só querem tirar proveitos umas das outras, assim mesmo, quando olhamos para o outro lado, só observamos corrupção e falta de amor com o ser humano.
Estamos sem esperanças!! O individualismos, a ganancia, o poder, os prezes, o ódio, as mentiras, as vaidades, a má conduta do ser humano, tem tido efeitos, muito fortes sobre a terra, arrancando de nós à dignidade, e a credibilidade.
Onde iremos parar? Para onde estamos caminhando, o que está acontecendo? Parece tudo mentira, porém na realidade é tudo verdade.
Ninguém se preocupa mais com ninguém, as famílias de hoje, não são unidas como no passado eram, as pessoas hoje não casam por amor, casam por status e interesses de sobrevivência, materialismos e belezas.
Cade os valores! Onde foi parar o temor, a caridade, o sorriso sincero, a honestidade, o querer bem para outro! Porque existe tanta violência? Porque tudo está de cabeça para baixo, porque as pessoas usam tanto o nome de Deus para se enriquecerem, por que usam da graça, um meio de enganação? Tudo está tão estranho, está difícil de viver, está complicado hoje confiar em alguém, estamos correndo perigo, hoje pode acontecer novas guerras, estamos vivenciando sobre todas gerações desde a existência da terra as piores dores que o mundo já obteve, que já sentiu.
Somos os piores sobre todas criaturas do mundo já criada. Mesmo sendo os piores, somos os mais amados pelo criador.
Hoje não sabemos se choramos, ou se sorrimos, pois não estamos encontrando olhares misericordiosos, cheios de compaixão.
As pessoas, só querem serem melhores, uma mais que as outras, elas são capazes de matarem por orgulho e grandeza, onde está a solução!! Muitas das vezes somos enganados até por nós mesmos.
Porque não aprendemos com a dor a amar... Por que não sabemos amar o que temos, porque estamos sempre reclamando de tudo e de todos? Porque somos tão falsos uns com os outros?
Estamos cansados! Cansados de tudo, cansados de nós mesmos. Precisamos descansarmos em Cristo Jesus.
Pois somos uma bomba atômica, porém falta muito pouco para explodirmos o nosso planeta, com a gente sobre ele :(.
Precisamos descansar sobre a verdade, precisamos entregarmos tudo nas mãos de Deus, estamos bem exaustos, oprimidos e deprimidos, estamos doentes, estamos cegos, podemos dizer que estamos vivos, no entanto, vivendo como mortos.
Sem jeitinho, o mundo tem jeito, sem corrupção o mundo vai para frente, pois não podemos esquecer de uma palavra essencial, sem a nossa "união", o mundo não terá reconstrução.
Sem luta, não haverá vitoria, e sem vitoria não saberemos o valor de uma luta, pois onde existe união jamais existirá a destruição.
O amor verdadeiro é aquele que compreende a distância física, é aquele que ama o outro mesmo em sua ausência, é aquele que suporta as escolhas de cada coração, é aquele que entende que o amor vai além de uma presença física, dê uma posse, de um querer próprio, de um abraço e de um beijo. Entretanto, o amor é aquele que ama sem possuir, é aquele que ama sem exigir, é aquele que ama desejando que outro seja feliz, sem fazer parte da sua história de vida final.
Faça sua vida valer a pena, fale coisas boas, palavras de esperança, conforto e amor, pois é tudo que precisamos no momento.
Só quem acredita, que o impossível pode ser derrotado, é capaz de reconhecer que não estamos só espiritualmente.
Não adianta ter medo de vida se os fatos são reais, ninguém até hoje escapou da fatalidade da vida. A morte é uma naturalidade humana, vinda da desobediência no inicio da nossa origem, é preciso encara- la como amiga, não como inimiga, pois é melhor viver sendo companheiro dela, enquanto ela não chega a nós, para que não venhamos vivermos uma vida doente, frustada e sem sentido. Acredite!! O mundo após morte é real.
O ser humano sempre se tornará polemico quando mostra seu mal, assim mesmo quando revela o seu bem.
Seremos odiados e amados por uns, nas duas esferas na vida.
Não queira agradar o mundo, é impossível, apenas cumpra com sua missão nessa terra.
A maior vitima da historia da humanidade sobre a opinião pública foi Jesus, onde Jesus foi exposto ao lado de um bandido, chamado Barrabás, onde o público o condenou a morte o homem que é Deus, que se fez homem para nos salvar.
Hoje não é diferente, o bandido ainda fica impuni, e o homem bom sempre é perseguido e morto.
Não se perca na ilusão da vida, se preencha com a verdade misteriosa, é o único desejo do seu coração.
Acorda sorrindo para vida, mesmo em meio à tantas dificuldades, é dar um tapa sem mãos no inimigo espiritual de Deus.
Quem escolhe a quem amar, ainda não permitiu, que Deus seja o centro da sua vida, pois só conhecemos o amor, quando aprendemos amar, a quem realmente precisa ser amado, entretanto, na história da humanidade, os únicos homens, que até hoje, são lembrados, foram os homens, que compreenderam o sentido do amar, o amar, não só à quem os amavam, no entanto, a quem os odiavam. Esses testemunhos, se arrastam até hoje, porque eles entenderam o valor da sua própria morte, para salvação das almas.
Só amor pode mudar um coração frio... Já o ódio, a inimizade, nada pode fazer para reconstruir corações fechados e complicados.
Só o amor, apenas o amor, nada mais e nada menos.
O amor é Jesus, e quem conhece Jesus, sabe como amar.
O segredo é não desistir, mesmo que os espinhos sejam grandes, pois a nossa luta continuará com o desejo da vitória.
O desejo da alma, é sentir o amor prevalecendo sobre todos os corações, assim tirando o ódio, devolvendo o lugar que pertence ao perdão, e o mais puro dos sentimentos o amor.