Ezequias Clarindo
Hoje eu sou tua promessa de futuro feliz. No futuro, serei o teu passado, que te dará felicidade no presente, te oferecendo um futuro mais feliz!
Você tem vontade de amar, mas tem medo de sofrer. Tem vontade de acreditar, mas tem medo de se decepcionar!
Nos meus momentos de tristeza, vou escrever. Nos meus momentos de alegria, vou ler o que escrevi. Mas cá entre nós: eu prefiro meu "eu" triste!
Quando bate aquela tristeza do nada, "sem motivos", eu relaxo, pois sei que rapidinho ela vai passar. Assim como veio: "sem motivos"!
Às vezes penso assim: "será que algum dia alguém lerá meus pensamentos e gostará?"
Se sim ou nao, problema deles. Escrevo porque gosto e para mim mesmo, nao para os outros!
Desejo eu tocar no fundo da tua alma, sentir o que realmente tem de bom no teu ser. Pudera eu tocar no profundo do teu coração para ver o que realmente sentes por mim. Adoraria entrar na tua cabeça e saber o que pensas a meu respeito, teria prazer em entrar no teu subconsciente e saber se o que me falas é verdade!
Eu acho que sou a pessoa mais complicada do mundo: choro sem motivos, rio sem razão, escrevo e poucos realmente sabem o verdadeiro significado das minhas palavras!
A pessoa fala que te ama e pelo menor motivo te despreza.
Hipocrisia da parte dela ou ingenuidade de sua parte?
Quando é Amor de verdade, nada pode destruir. Pois se o Amor tudo supera, tudo perdoa, tudo crê... É impossível que ele tenha fim!
A única vez que ele sentiu seu coração querer sair pela boca foi quando ele a pediu em namoro. Foi aí que ele percebeu que sentia algo sincero por ela!
Um dia você entenderá o porque de estar passando por tudo isso. Olhará para trás e dirá: realmente Deus sabe o que faz!
Não adianta dar valor às pessoas só depois que elas se forem. Arrependimento e saudade não as trarão de volta!
Hoje estava andando e vi "Aquela" estrela. Aquela que olhávamos juntos, Aquela que quando estávamos separados por milhares de km, sabiamos que estávamos olhando para a mesma direção.
Aquela que você pediu para que sempre que eu a olhasse, me lembrasse de você.
E não deu outra, e sabe como sou, né? Bateu aquela saudade!
E sei que você também sente o mesmo ao olhar para ela.
Talvez ela seja o nosso "mundo"...