Ezequias Clarindo
Você amou e foi magoado, agora fala que "amor nao existe".
Claro que existe. As pessoas que não sabem amar!
Pela primeira vez, ele sentiu o amor. Algo que outrora julgara impossível ou sem sentido, agora habitava todo o seu ser!
As pessoas esperam que você seja como um robozinho, onde você tem que ser um psicólogo, um palhaço, uma babá, tem que aguentar coisas que ninguém aguentaria, tem que baixar a cabeça pra qualquer coisa. Enfim, você só deve fazer o que elas querem.
E quando você cansa de ser um robô falam que você mudou.
Está na hora de acordarem para a vida e pararem de reclamar pois ninguém é perfeito 24 horas por dia!
Se um dia acordar e ver que isso foi apenas um sonho, viverei sabendo que foi o sonho mais lindo que tive em toda a minha vida!
Depois que estivermos juntos, apenas Deus nos separará. E no meu túmulo nascerá uma rosa com lagrimas de sangue escrito: AQUI JAZ A PESSOA QUE MAIS TE AMOU NA TERRA!
Enquanto muitos na sua tristeza tomam anti-depressivos, se suicidam, ou ficam revoltados, eu toco um instrumento, ouço uma música, ou vou escrever o que estou sentindo!
A vida é muito mais complicada do que muita gente pensa. Acredito que o conceito de vida e morte, lucidez e loucura, tristeza e alegria, vão muito além das definições das pessoas!
Sim. Eu choro quando estou triste. Eu choro. É minha única maneira de amenizar a tristeza e a dor. Isso sempre funciona!
Já passei noites em claro pensando em pessoas que não estavam nem aí pra mim. Já magoei quem me amava. Já amei quem me magoou. Nunca me apaixonei por um sorriso, mas já me encantei por um olhar. Já gritei só para aliviar a dor. Já encontrei pessoas felizes, tristes, apaixonadas, sensiveis, grossas, desiludidas, depressivas e melancólicas. Mas nunca encontrei alguém que me entendesse!
Minha idiossincrasia sobre felicidade nem sempre é a mesma, pois em dias que estou feziz: "felicidade é algo sem explicação". Em dias que estou triste: "felicidade é ilusão"
Quantas vezes chorei porque amava alguém e quantas vezes chorei porque alguém me amava e eu não era recíproco!
O medo dele de sofrer era maior que sua vontade de se apaixonar. Tinha medo do amor. Se escondia dentro de si mesmo!
Ele achava que ela tinha amado ele todo o tempo. Ficou triste ao descobrir que uma vez ela pensou em desistir dele!
Ele começava a se apaixonar, entao um alarme soava em sua mente: "quantas decepções tivera passado, diz que nunca gostou de ninguém, mas sabia que mentia para si mesmo. Quantas vezes sentia o coração explodindo, mas tinha que se calar diante do seu sentimento..." Ah alarme que sempre o impedia de se.apaixonar.
Ele se trancou dentro.do seu castelo. Castelo que criara para se proteger das decepções. Fortaleza que julgava inabalável!