Eveline Menezes
Jesus é:
O caminho
A verdade
E a vida.
Portanto, são fakes news:
Que todos os caminhos levam a Deus;
Que a verdade é relativa;
Que a vida é ser feliz, não importando os meios para alcançar essa felicidade.
Jesus não foi e não é uma divindade distante, enquanto esteve neste mundo com uma natureza também humana, ele experimentou às mesmas aflições que o ser humano vivencia. Ele venceu o mundo e hoje pode socorrer todos quantos confiam inteiramente Nele! Confie em Jesus!
Quanto mais há disposição diária e sincera de ler a Bíblia, que é a revelação de Deus para a humanidade, mais somos ensinados e capacitados para vivermos nessa dimensão e na vindoura para glorificar a Deus.
Na última ceia de Jesus com seus discípulos, poucas horas antes da crucificação, ele nos ensinou de forma prática que: Nunca alguém tão grande, se fez pequeno, por AMOR A NÓS. Seus discípulos devem seguir seu exemplo, porque no Reino de Deus, o maior é o que serve!
Orar sem cessar é o entendimento que estamos todo o tempo na presença de Deus, por isso, todo instante temos a chance de apresentar-lhe nossa adoração, gratidão, pedidos pessoais e intercessão pelos outros.
Deus não se impressiona com sacrifícios, um coração quebrantado e contrito é que atrai o ❤️ dele. Por isso, uma oração diária devemos fazer: Perscruta-me, vê se há em mim, algum caminho mau e guia-me pelo o teu caminho eterno.
A confissão individual em vida que Jesus é o único salvador, determinará onde passaremos a eternidade. Por isso, que seja hoje, que seja agora, porque amanhã poderá ser tarde demais. Depois da morte, segue-se o juízo!
Crê ou não crê? Eis a questão! Mas Jesus operou e ainda opera sinais e maravilhas nos que crêem nele!
A paz que Jesus dá excede todo entendimento, porque não está atrelada às circunstâncias. Ela é experimentada quando nos submetemos ao Criador e Diretor da história, que tem tudo sobre controle hoje e sempre!
Todos um dia se prostrarão diante do Criador do Universo. Antes seja por amor e não por obrigação. Nos encontre te amando e te honrando todos os dias Senhor!
Deus é o mesmo em todas as gerações. Ele está no nosso meio através do seu Espírito para resgatar, regozijar-se e manifestar seu amor sem fim. Correspondamos Seu favor imerecido!
Que nossa obstinação seja em OBECEDER de fato aos teus mandamentos, pois só assim chegaremos a Canaã celestial!
Pai, que o desejo de estar a sós contigo, seja porque te amamos e não por obrigação ou religião. Que o primeiro amor seja renovado cada dia, mês e ano, até tua volta!
Deus exige exclusividade e tem legitimidade para isso, porque só Ele é o Criador e Rei do Universo. Toda a criação deve-lhe honra, louvor e adoração!
O mundo odeia o cristianismo, porque Jesus está vivo e continua chamando-o ao arrependimento. Sem arrependimento, não há vida eterna com Deus!
O amor a Deus deve ser prático, até porque Ele sonda-nos. Não adianta honrá-lo de lábios, quando nosso coração está longe Dele!
Nos momentos das aflições e inúmeras adversidades deste mundo, podemos confiar que o Pai continua atento às orações de seus filhos e por meio do Espírito Santo, somos consolados, confortados e encorajados!
Que o nosso coração deseje e coloque em prática, a disposição sincera, como de Davi, de não oferecer sacrifícios que não nos custe nada. Porque o Senhor deu tudo por nós!
Promessa e realidade são as mesmas coisas para Jesus. Nenhuma de suas palavras caem por terra. Só temos que confiar e esperar, pois haverão de se cumprir no tempo certo.
Conhecer Jesus é a condição necessária para conhecer o Pai. Há plena e perfeita reciprocidade nessa relação de Pai e filho.
Os primeiros discípulos de Jesus foram os personagens das histórias que lemos hoje na Bíblia. Eles deram suas vidas por causa do evangelho em obediência ao MESTRE JESUS.
O mínimo que podemos fazer hoje, como discípulos também, é dar continuidade à PROCLAMAÇÃO do EVANGELHO, que é PoDER DE DEUS para salvação de todo ÀQUELE que CRER
O padrão de Deus de santidade, justiça, equidade e verdade não foi rebaixado por causa da relativização ou negação desses valores e princípios. Ao contrário, Ele continua dizendo-nos: Sem declaração e vivência expressa deles, vocês não me verão!
O Senhor está conosco, se estivermos com Ele. Se O buscarmos, Ele se deixará ser encontrado por nós. Entretanto, se O abandonarmos, Ele também nos abandonará.
Simples de entender!
o salmista conclama-nos a louvarmos ao Senhor, porque os mortos não podem mais fazer isso. Que cada batida do nosso coração e respiração, seja uma canção de adoração a Ti Senhor!