Evandro Zan
Enquanto eu te esperava. Deixava a casa limpa, a comida feita e o coração aquecido. Não demore, você é a parte mais importante da nossa vida.
Hoje eu como as amargas ervas que plantei. E as engulo com minhas lágrimas certo de que mereço toda dor e sofrimento.
Que seu dia seja bom, que alegria floresça e as portas dos sonhos se abram. Você é mais que especial. Eu te amo.
Deixe que seu coração abrace as nossas melhores lembranças e esqueça o que erramos, nos dias que estão chegamos precisaremos ser mais forte, mais vivos e dispostos a acertar.
Todos os dias eu me apaixono pelo seu sorriso, seu cheiro e principalmente pela forma que encherga vida.
Antes que esse dia acabe eu tentarei tocar seu coração e se hoje eu não conseguir, dedicarei os meu dias para isso. Até que seu coração se abra pra mim. Te amo!
O que quer de mim? Eu já rasguei meu coração, me rastejei e implorei seu perdão e mesmo assim você não me viu. Que frio! Te tenso.
Acorde! Antes que eu acorde e descubra que já morri. Minha forças estão partindo e você não reage...
Meu coração e minhas mãos não podem toca-la. É como se eu gritasse em uma caverna e só ouvisse meu eco responder. Amor, amor! Aonde está você amor? Amor!
Algo incrível acontece quando fechamos os olhos e sentimos o amor. O amor que nasce de dentro pra fora. Que floresce, transborda e contagia todos a nossa volta. O verdadeiro amor de Deus dentro de nós.
Vem problemas, lutas, tristezas, decepções, aflições, mas enquanto o coração estiver batendo, a vida continua. Ela corre como os rios rumo ao mar, florecendo o solo por onde toca... Passageira, intensa e breve vida.
Maravilhoso é começar o dia com seu sorriso, sentir seu cheiro e receber carinho. Ser feliz é viver cada minuto apreciando os pequenos detalhes do dia. Te amo!
Ser feliz! É respirar com gratidão, expressar com coração e tocar sem por as mãos. É sonhar, cativar, amar e ser amado.
Ser feliz é o agora. Seja ele bom ou mau. É adormecer sem culpa, sem medo e sem preocupação. É sentir o sorriso mesmo que não seja o seu. Ser feliz é o amanhacer e ter a chance de ser melhor. É cair e ter a certeza que vai se levantar. Ser feliz é estar em qualquer lugar e ser realmente quem você é. Feliz!
Eles estão comendo nossa carne enquanto estamos vivos. Cada mordida um sentimento, um sonho, uma expressão. Seja rápido ou devagar. Somos condenados pela magoa, massacrados por nossas feridas.
Está tudo afundando. Nossos sonhos, nossos projetos, nosso amor. Até nossas melhores lembranças. Tudo que tinhamos de melhor está sendo apagado dia a dia.
Meu infinito amor é inútil, pois sua autossuficiência ultrapassa todos os limites do ego. Destroçando todas as formas de expressão de bons sentimentos.
Estamos afundando de mãos dadas e sorrindo. Pois o mais importante é estar juntos até que o oceano nos guarde eternamente em seu leito.
A magoa é indestrutível pelo lado de fora. Ela blinda a alma de quem carrega e impede seu portador de viver o melhor que a vida te oferece.
E quando seu esforço não toca em nada além de uma parede de magoas. É hora de engolir o choro, guardar o amor e dizer adeus.
Os dias bons voltarão, para mostrar que o tempo passa, as feridas se curam e o amor é o único sentimento que vai para eternidade... Paciência.
Por mais dias assim! De alegria, risos, euforia e essa vontade louca de viver. Um dia de cada vez, até que chegue os dias maus.
Saudade do por do sol e das manhãs de verão ao mar. Das flores que enfeitam as ruas na primavera. E principalmente dos dias que você estava aqui.