Evandro Zan
Acredito em Deus acima de todos, mas nunca perdi a fé nas pessoas, pois entendi que todos nós erramos e necessitamos do perdão de Deus e uns dos outros.
Deixamos de viver quando perdemos a fé naqueles que nos rodeiam, pois fechamos o coração e abraçamos nosso ego, medos e desejos.
Não se apresse em errar, querendo ou não, sua vez vai chegar. Hoje você foi ferido e sem perceber também ferirá. Perdoe!
Quando eu falo te amo, abro por completo meu coração e alma. Expresso em gestos, pensamentos, atitudes e principalmente, quando perdoo.
Existe a necessidade de sermos ouvidos, para que nossa existência tenha sentido e o nosso egoísmo não nos destrua.
É verdade, todos temos medos, desejos e vícios. Temos amor, traumas e um compromisso. O que nos diferencia são as prioridades.
Dizer eu te amo é maravilhoso, mas dizer eu te perdôo é libertador. O perdão nos leva ao nível mais alto do amor.
Eu aprecio seu olhar, sua boca e seu sorriso. Seu cheiro, seu calor e sua voz. Que todos os dias a felicidade permaneça, mesmo com chuva ou frio. Amo você!
Ela sabe a hora de falar, o que fazer e o que comprar. Sabe sorrir, brincar e amar. Cativa com o olhar e surpreende com o pensar. É linda, esperta e adora sonhar. Ela é a dona do meu lar.
Me perdoe, eu não consegui ouvir o seu coração, estava ocupado demais tentando compreender o meu. Agora é tarde! Triste.
E sempre erramos do mesmo jeito, choramos, ganhamos, perdemos e sorrimos. Presos na ilusão, acreditando que as pessoas podem ser melhor. Triste!
É preciso alcançar o inimaginável para vencer. Vencer os nossos medos, nossos traumas, nossas vergonhas. Precisamos amar sem ver, e estender as mãos para crescer.
Sinto muito, não compreendi o seu grito de socorro, não enxerguei o sufoco que pairava no ar. Eu só te amei, e machucado fui, assim como a feri.
As vezes não sabemos, não queremos, não sentimos, não pensamos, não buscamos, mas estamos vivendo a tristeza. Talvez um vazio? Uma falta? Quem sabe! Triste...
Me de a mão, vamos caminhar sob o luar. Cantar poesias e juntos sonhar, toda calmaria que puder alcançar. Respira, abraça, permita amar.
Que nossos escolhas sejam acima de tudo algo que nos faça crescer, Que nosso básico fique no passado, afim de viver o melhor a cada dia.
Somos culpados por nossas decepções. Oferecemos nosso melhor prato, mas esquecemos que o nosso melhor não é o melhor para todos.
Não são os novos ventos, nem milagres ou curas. Nada substitui um abraço. Um lugar para descanso, mesmo em tempos difíceis, é no abraço que recarregamos nossas força.
Quantas e quantas vezes deixaremos de ser quem somos para alegrar alguém? Todas as vezes que esse alguém estiver mais triste que você.
" Estou enganado, ou vi seus lindos olhos brilhar pra mim. Logo eu que não sei cantar, logo eu que não sei amar... Cansado de sonhar, de não amar, logo eu, logo eu"
Assim é a saudade em algum lugar no coração. As vezes tão fria nos faz perder a razão, outras tão quente que falta ar. Ela não morre, não floresce e nunca se vai. É um fardo, um livro ou um troféu. Simplesmente , é saudade!
O amor. Sentimento para ser apreciado da melhor forma. Perfeito? Claro que não! É um aprendizado infinito de altos e baixo...
Amo você com tudo que tenho. Não amo seus defeitos apenas os tolero, trato e tento entender. Amo incondicionalmente, mas não preciso aceitar todo o mal que pode me fazer.