eu mesmo
No trabalho já vi muitas coisas, mas…
Mas sorrir na frente e não saber disfarçar que não gosta do parceiro?
HOJE FOI MINHA PRIMEIRA VEZ!
Eu não acho que céu ou inferno exista, o que eu acho que exista é o que já acontece hoje em dia. Solidão, acho que a nossa vida aqui sem amigos, familiares morrendo e nunca conseguindo uma namorada ou esposa e, se consegue, de uma forma ou de outra perdemos. Isso tudo é uma preparação para a solidão eterna, sem ninguém nem nada, nem mesmo sons, toques, dores, formas físicas, nada. Em outras palavras, um vazio eterno.
" EU SEI QUE, MESMO ESTANDO LONGE UM DIA VAI DAR CERTO, SÓ BASTA VOCÊ DIZER: SIM"
Eu a amava. Quer dizer, eu ainda a amo!
Mas, com o passar do tempo, fico pensando: "Será que ela sente o mesmo?" Quando o tempo passa e eu tento falar sobre isso, simplesmente não consigo. Mesmo assim, em minha cabeça, pelo pouco que falo com ela sobre meus sentimentos, sinto que ela me dá esperanças de que ainda me ama também. Mas, no fundo, começo a me questionar: "Será que isso tudo não é só coisa da minha cabeça? Será que ela nem quer mais saber de mim?"
E aqui estou eu, tentando encontrar as palavras para dizer o que sinto, para falar o que ainda sinto por ela. Só que... tenho medo. Medo de, quando eu começar a falar, ela me interromper e pedir para eu parar de pensar nela. Olha, mesmo fazendo coisas por ela, algo dentro de mim ainda acredita que, no final, vamos nos casar.