Escória
Deus é a própria perfeição e ele é maravilhoso ao ponto de me perdoar, mas a pergunta é...
Será que posso me perdoar ?
Eu pensava que o abismo era o pior que eu poderia chegar, mas hoje vejo que já atravessei o inferno por conta dos meus pecados.
Antes eu tinha medo de ser lançado ao inferno por Deus, mas hoje percebo o quão justo seria meu espirito arder em dor eterna.
Não há palavras,
não há expressão facial e nem corporal para dizer o quanto eu verdadeiramente me odeio por todos os pecados que já cometi e que cometerei.
Estou triste, as pessoas são muito doutrinadas, elas não questionam, Deus mesmo diz, "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento.", eu queria uma forma de mostrar a verdade para as pessoas, mas eu não consigo pois elas inconscientemente não aceitam a verdade.
Toda a minha dor é justa e pouca, meus pecados são grandes mas Deus tem muita misericórdia de mim, ele me ama mesmo eu cometendo muitos erros
O que é isso que sinto em meu ser ? que sentimento inefável é esse ? por que estou triste e é difícil chorar ?
Minha dor é justa, se eu errar uma quantidade então eu serei castigado na mesma quantidade que errei.
Acho que uma das maiorias dores é a lembrança de algo que nunca vivenciou e que nunca esteve lá, mas sente que uma parte de você está naquele lugar ou naquela pessoa ou em ambas as coisas e não sabe o que está acontecendo com você, e então aquele sentimento inefável preenche seu ser de tal forma que nem lágrimas saem de seu rosto.
Possuo um conhecimento que seria a loucura nos olhos de um humano doutrinado, mas cara, saber o que sei...dor, talvez não é fácil manter a sanidade.
A muito tempo perdi a vida, agora meus olhos não são mais feitos de cristas limpos, agora meus olhos são trevas e corrupção, eu me odeio.
Todos meus erros são eternos, não há como esconder o que eu fiz, não há como esquecer a podridão que meu ser experimentou, não importa o quanto Deus me vista de luz eu sempre serei um pecador, estou manchado eternamente com o pecado e por toda a eternidade me lembrarei dos meus pecados e nunca conseguirei me perdoar.
Eu sou o culpado por tudo o que eu fiz, meus erros são apenas meus, fiz o que fiz e mereço a condenação, e eu aceito, pois é justo, mas cara...Deus realmente é lindo e justo.