Ermes Marques Pedrosa
Não se pode ter medo de sonhar grande, porém, se em algum momento da vida os sonhos não se tornarem reais, continuem corajosos, e encarem a realidade com firmeza, pois, novos sonhos aparecerão!
Está tudo confuso, não sabemos mais quem somos, estamos perdendo nossos direitos e com eles nossa identidade, valemos o quanto possuímos! A cada dia nossas ideias são censuradas, nossos sonhos são sequestrados e nossas vidas suprimidas, a tristeza vai se transformando em caos existencial, mas digo, não tão obstante, quando tudo parecer impossível, das cinzas ressurgirão os que sobreviverem ao caos e transformará vossas vidas em uma constante luta pela luz da esperança, a luz que frará a revolução alvorecer e essa luz há de brilhar eternamente, tão forte a ponto de transformar o obscurantismo humano num vislumbre radiante de um novo tempo em que o reconhecimento de si será tão claro que as confusões não terão mais morada em nossas vidas.
É no silêncio da noite que minha alma grita com saudades de você, é no barulho do dia que alma se Silencia esperançosa aguardando por você!