Erika Gasbarro
Todos os dias eu aprendo a não pedir ajuda para ninguém, pois à cada dificuldade que vencemos sozinhos, podemos nos tornar um sólido rochedo.
As estórias antigas e populares contadas e usadas como histórias nos manuscritos históricos, nos ajudam ao amadurecimento da nossa personalidade contemporânea dentro da tênue presente no passado e futuro.
Todos os dias eu vejo a repetição sequencial de fatos ocorridos, cujos vão remontando um novo e velho para sempre cair no presente do passado
Vivemos em círculos sequenciais da bruta e primária reapresentação dos erros e acertos, cujos estão condicionados à adentrar pelo passado ao futuro em nosso presente DNA.
O mundo poderia evoluir melhor, se houvesse um oblívio contundente em todo o DNA humano, cujo vem cheio de memórias dos erros, acertos e repetições inúteis dos antigos donos.
O mundo é pintado de não-me-toque, mas a gente pode sempre ousar para, na audácia e na autoconfiança, triunfar.
A metade boa e ruim de cada pessoa deve sempre caminhar na direção de manter o discernimento adequado, para o padrão da boa conduta dentro da sociedade.
Ser ético não condiz em ser alguém trouxa, mas te inspira em uma elevação da sua ciência em se adaptar ao seu estado psicológico do viver em harmonia com quem está ao seu redor.
É muito importante a neurociência no campo educacional, pois todo desenvolvimento psicoeducacional ajuda a abranger junções aleatórias com possibilidades subjuntivas.
A vida na sua própria maneira de fluir te levará da felicidade para o sofrimento ou da derrota para a vitória somente se a essência da su'alma se harmonizar com a persistência de sempre lutar, pelo destino feliz e tão aguardado.
A separação do certo e do errado deve o mais rápido possível, retornar aos valores do povo brasileiro.
O Intercalado
Desvairados paradoxos da vasta plenitude
Em travessia ao oeste d'entre a longitude
Tendencioso adverso do pleito inelegível
Relativamente óbvio ao inerente substituível
Condimentada és a inabalável perplexidade
Diante da gramatura subjetiva na simplicidade
Serás tão eloqüente e insolúvel a nossa dança
Que renasce na cupidez da aguçada mudança
Sobre o Sol na chuva com nuvens e arco-íris
Então, o amor é emoldurado em lambris
Pessoas invejosas desejam o nosso mal porque elas sabem que não possuem aquilo que temos pela sua própria incapacidade e nem chegarão a ser o que somos, devido estarem o tempo todo desejando o mal alheio.
Quase todos os dias são cheios de abacaxis, pepinos, abobrinhas e até desaforos de pessoas imbecis, mas existem outros dias que são imperceptíveis e gentilmente acolhedores, cujos nos transportam para um lugar sereno, gratificante e digno de testar os nossos limites para responder o motivo do estarmos aqui.
Na intrínseca capacitação dos seres humanos
A vida é cheia de altos e baixos e nela surgem caminhos paralelos aos tantos assuntos e dificuldades, cujas estão presentes dentro da sociedade brasileira. Não é de hoje que o nosso país passa por crises econômicas e sociais. É impossível a pessoa encontrar soluções dentro de tantos desarranjos que a sociedade se adentra, pois temos um câncer chamado política e ele é maior que qualquer pobreza ou falta de cultura com uma infrutífera carência educacional, daquelas que fazem os jovens cometerem sandices imaturas em seu eixo de crescimento.
Sem uma estrutura política, nenhum país tem um crescimento adequado e a sua população tende a ser miserável de meios financeiros e de conhecimentos para sobreviver no crescimento mundial. E o Brasil, fica sendo um país com maior índice de pobreza perante a mídia abusiva e mentirosa e devido aos políticos agirem na maior parte das vezes com inúmeras corrupções dentre eles e com eles, cujas dentro do Sistema que abala realmente o desenvolvimento da sociedade mais frágil.
Temos chances de ter mais educação, muito desenvolvimento e uma super capacitação de pessoas com vontade de crescer, mas é muito difícil lidar com as puxadas de tapete que diariamente o povo recebe em impostos e aumentos abusivos que acometem um desespero intrínseco e isto, faz das pessoas, seres sem desejo de vencer. Apenas são uma grande boiada que estão indo para o grande abate do Sistema.
Realmente é triste ver os velhos partindo sem ao menos ter uma vida digna e é lamentável que os jovens não são capazes de amadurecerem e enxergarem que somos fantoches de uma sociedade podre e imunda que faz das pessoas, escravos da miséria e da vulnerabilidade financeira e educacional.
Eis que somos brasileiros e nascemos para vencer! Porém, somos domados feito asnos para padecer em um Sistema maquiavélico do mal.
Assim, se a gente quiser realmente sobreviver nessa Selva de Hienas Malditas, cujas riem da desgraça alheia, temos que adentrar aos conhecimentos do amadurecimento d'alma.
Eu vejo o poder que emana a política sendo dilacerado em saltos do subconsciente, cujos adentram as vísceras entrelaçadas nas entranhas do comunismo.
Geralmente usamos métodos científicos em toda a nossa jornada social, mas temos aquele disparo em calibre etimológico da nossa essência pré-histórica ou do nosso extinto animal, cujo nos guia naquilo que realmente é o certo a ser feito.