Emerson Calejon
Enquanto estivermos em processo de evolução espiritual, nossa casa é o planeta em que vivemos em duas formas: as duas são materiais mas vibram em diferentes direções universais. Nós as conhecemos como mundos carnais e espirituais.
Nós espíritos seres humanos encarnados na Terra, conhecemos Miguel desde os tempos mais remotos. Ele está em todas as religiões, está em todos os escritos e manuscritos, e muitas vezes foi confundido até com manifestações da Natureza. A terra tremeu, o vento brandou, a luz foi dissipando as trevas e continuará dissipando-a, e todos eram São Miguel.
Amar é compartilhar nem que seja por uma passagem universal, a essência mais pura que temos no coração. E que pela magia das estrelas possa se dar o reencontro novamente.
Quantas coisas que eu gostaria de te falar que saiu em forma de canção. Tão diferente o teu mundo do meu; o que fazer com tamanha paixão.
Só me resta te admirar de longe, nos meus sonhos te abraçar e te sentir.
Mais se um dia desses a gente se encontrar; do acaso vou me aproveitar, poder segurar na tua mão e sentir que tudo não foi em vão.
E sentir amor, e sentir que tudo não foi em vão.
Ser prudente não é ter uma trave nos olhos. Não vai contradizer nenhum evangelho e nenhuma palavra do bem. E ser necessário para uma estadia universal terrena de espiação.
Mantenha a sintonia consciente com seus desejos em forma de aceitação com a vontade da existência que ela própria providenciará o contínuo de seus trabalhos.
"Muitas alegrias passariam despercebidas por nós, se não fossem por
vivências incompreensíveis, que nos levam a buscar o caminho para superá-las"
Se as decepções nos machucam? É claro que sim! Outrossim, é um modo de descermos de um trem indo para lugar nenhum. Que não vai nos levar a uma paragem que se adéqua, que viria a tomar todo tempo precioso de vivermos felizes.
Faça, mas não espere recompensa, muitos seres se tardam na estação. O fazer o bem é a própria benção, que retorna em forma de gratidão.
“A palavra é algo muito importante”. Ela pode nos salvar como
contingente à sentenciar. “Não é Deus quem condena”; e sim os verbos infamados.
Para Deus não importa nossas vestes, muito menos nossas posses. Ele quer nossa liberdade. Quer nos ver livres e sábios.
Alguns dizem que é um barzinho um banquinho e um violão. Eu digo que é fé em Deus e na gente, uma história na mente e um sonho no coração.
Descobri que ao mesmo tempo em que somos frágeis diante das coisas do sentimento, podemos nos tornar muito fortes através das instruções divinas.
E em uma maior concepção, sigamos com a certeza que aquilo ademais
misterioso dentro de cada um, continua fazendo parte do domicílio nos concedido
por Deus.
Nosso lume está nas oportunidades que temos em fazer de imediato,
aquilo que remancharia no socorro ao semelhante.
Existe um bem maior que está oculto em relações que não nos fazem bem. Uma vez o que ocorre é que não estávamos felizes há muito tempo, e não conseguíamos perceber.
Existe uma anja que é uma menina linda.
Nasceu guerreira a Dulcineia.
Curando os outros que se curou.
E ajudou todos na lida desta vida.
Cultivando flores alegrou sua família.
Sonhando alto ela cresceu moça bonita.
Mostrou seu rosto belo como uma artista.
Fez os seus passos encantar os estilistas.
Mas já cresceu com a justiça de outrora.
E não deixou por nada a paz do seu caminho.
Se devotou com Nossa Senhora.
E fez pessoas rever toda a própria história.
Foi auxiliando os irmãos aqui na Terra.
Que espalhou luzes muito além da atmosfera.
A crítica na totalidade tem dois lados. Ela possibilita demonstrar a carência de aprimoramento em quem é criticado. E também revela a personalidade de quem está ao seu lado. Portanto, eu te digo, meu amigo, fique bem e fique tranquilo se, às vezes, for criticado; herdaste o céu enquanto quem te aponta é o atrasado.