Em.

151 - 175 do total de 1443 pensamentos de Em.

Dê uma boa olhada nas suas escolhas antes de culpar metade do mundo pelos seus erros.

⁠Por isto gosto de pegar a estrada. É bom para fazer você lembrar que o mundo é maior do que o interior da sua cabeça.

'Egoísmo e narcisismo são as maiores barreiras para o auto-aprimoramento e autorrealização"

⁠As pessoas pensam em si mesmas como pontos se movendo no tempo. Mas acho que é o contrário. Estamos imóveis, e o tempo passa entre nós soprando como um vento frio.

O que é o sofrimento?
Uma forma de melhorar a espécie que está sendo lapidada.

"Feliz é aquele que se acomoda dentro das suas possibilidades e se sente feliz assim."

O homem é um vago bicho sem destino
que nasceu em cima desta terra,
sem saber porquê nem para quê.

⁠"⁠Bonedog"

Voltar pra casa é terrível, quer os cães lambam o seu rosto ou não.
Se você tem uma esposa ou apenas solidão em forma de esposa esperando você, voltar para casa é terrivelmente solitário.
De tal modo que você pensará na opressora pressão barométrica lá de onde acabou de voltar com afeição, pois tudo é pior após chegar em casa.
Você pensa nas pragas grudadas nos talos da grama, longas horas na estrada, assistência rodoviária e sorvetes e as formas peculiares de certas nuvens e silêncios com nostalgia, porque você nem queria voltar.
Voltar para casa é... simplesmente horrível.
E os silêncios caseiros e nuvens não ajudam em nada, além do mal-estar geral.
Nuvens, do jeito que elas são, são de fato suspeitas e feitas de um material diferente, do que daquelas que você deixou para trás.
Você mesmo foi cortado de um outro pano nublado, devolvido, remanescente, malfadado pelo luar, infeliz por estar de volta, esgarçado em todos os pontos errados, um terno desfiado, maltrapilho, surrado.
Volta pra casa, aterrissado da lua, forasteiro. A força gravitacional da terra, um esforço agora redobrado, desamarrando seus cadarços e os seus ombros, entalhando mais fundo a estrofe de suas preocupações em sua testa.
Você volta para casa afundado, um poço ressecado ligado ao amanhã por um frágil fio de... Enfim.
Você suspira no massacre de dias idênticos, que é melhor aceitar, de uma vez.
Bem... enfim, você voltou.
O sol sobe e desce como uma puta cansada. O clima imóvel como um membro quebrado, enquanto você não para de envelhecer.
Nada se move, além das marés de sal no seu corpo. Sua visão embaça, você carrega o seu clima com você, a grande baleia azul, uma escuridão esquelética.
Você retorna, com uma visão de raio x, seus olhos se tornaram famintos. Você volta pra casa, com seus dons mutantes, para uma casa óssea.
Tudo o que você vê agora, é tudo... osso.

(Poema Bonedog, de Eva H.D.)

"Acho que um dia você vai ser um grande escritor" disse ele. "Mas", acrescentou perversamente, "primeiro você terá que sofrer um pouco". Quero dizer, sofrer realmente, porque você não sabe o que significa essa palavra. Você apenas pensa que sofreu. Primeiro, você tem de amar alguém.

Um dia eu hei de fazer um poema com a beleza dos teus vazios, com a incerteza triste e delicada de tua desilusão.

Você não pode perder alguém que nunca teve

" Para a natureza não existe ninguém poderoso.

Ela termina com os poderes em três tempos, porque ela é a dona de seus feitos, é quem manda nos seus feitos."

Por que eu daria em cima de outra mulher? Você tem personalidades suficientes para me manter ocupado.

A mulher se apaixona pelo diamante ou por você?

⁠“Uau” é uma exclamação que serve para tudo. Acabei de perceber. Pode significar que você adorou ou que não tem palavras para descrever a porcaria que é.

O respeito é a alma do bom viver.

⁠– Você pode ficar aqui. Não precisa ir.
– Ir para onde?
– Para a frente.

⁠Até ideias falsas e ruins de filmes querem viver. Como se crescessem no seu cérebro, substituindo ideias reais. É o que as torna perigosas.

" Ninguém pode viver coagido de sua liberdade. A liberdade é um direito que a natureza deu a todos, é um direito natural da natureza e quem for contra a liberdade está contra a natureza"

⁠Parece que eu estava vendo como eles eram, vendo como serão e depois de eles morrerem.

A mudança é uma lei da vida.
Algumas coisas se vão,
para que outras melhores possam vir.⁠

"É triste pensar do estado do rock n' roll nos próximos 20 anos ou mais. Eu sinto que quando o rock n' roll morrer o mundo vai explodir, sabe? Agora tudo é uma repetição, uma cópia, apenas viver agora, você sabe, é nojento, as crianças não se importam mais com o rock n' roll, como fizeram com as gerações passadas, é só se tornar uma declaração de moda e identidade que eles usam para ter uma vida social. E nesse momento eu não vejo mais que a música é importante para o adolescente, acredito que seus sons e tons são usados ​​em máquinas virtuais, eles os ouvem e recebem a mesma emoção.
Haverá muitas máquinas virtuais que terão telefones. Você pode falar e ouvir nessas máquinas, conversar com as pessoas e ir para outra sala e beber e drogar e f**, mas eu realmente acredito que serão essas máquinas virtuais que vão te drogar. A tecnologia será tão boa... E então haverá viciados em drogas virtuais, que encontrarão sua morte no sofá ".

A bolsa de uma mulher é sua fonte secreta de poder. Há muitas coisas sinistras e perigosas nela sobre as quais não devemos saber.

Na vida somos peças de um quebra cabeça tentando nos encaixar. Nos lugares certos… Nas pessoas certas.

⁠Suspeito de que os humanos sejam os únicos animais que sabem a inevitabilidade de suas mortes. Outros animais vivem no presente. Os humanos não podem, então inventaram a esperança.