Elton Nabis
Tão diferente de tudo que eu já vi, o que eu mais quero é te encontrar e mostrar que meu amor não morreu.
Como é delicioso esse pêssego macio, desejo toda manhã sentir o aroma, sentir como se passasse em todo o meu rosto enquanto eu delírio em seu sabor.
O que eu mais quero é ser aquele em que você procura, e deixar adentrar a sua intimidade com a chave de seu prazer mais íntimo.
Meus textos são verdadeiros, se escrevo para você, tenho como intuito cada frase e palavra demostrar o que estou sentindo, e fazer você quando ler sentir tudo o que quero fazer e sentir junto ao seu corpo.
Entre por aquela porta, fala que é só minha e deixe que o desejo responda tudo, sem nenhuma palavra.
As vezes penso em orar assim; Deus não precisa guardar um lugar no céu para eu, e Diabo não acelere minha ida ao inferno. Então deixe me acabar com todos esses que fazem o mal a quem não merece. Amém!
Cuidado com que fale de minha pessoa!
Eu sei como derrubar a sua história até o final de semana.
Em história de boi fazendeiro amola o facão.
Minha mente é o barco, a ansiedade é o mar aberto em volta, a maresia não me enjoa mais, a terra firme já não é mais minha intenção encontrar.
Algumas pessoas acreditam
que a chuva é uma bênção essencial para a vida.
Seja essa chuva na vida dessas pessoas.
Quero ser a realidade de seus pensamentos mais ocultos e obscenos, quero satisfazer tudo que seu corpo deseja.
Quero me sufocar em seu corpo, onde vou te levar á loucura, fazer você delirar em minha boca com prazer, quero que me tire o ar de uma forma que já mais alguém te pediu, enquanto minha língua passa em um pequeno espaço de prazer.
Quero apreciar o sabor do seu pêssego, lentamente no meus lábios, sentir sua doçura na minha língua, enquanto você em delírio alimenta meu prazer.