Elisangela Retamiro Bar

26 - 30 do total de 30 pensamentos de Elisangela Retamiro Bar

Meu progenitor, um dia eu vim ao mundo e você que antes era livre, podia sair e chegar quando bem queria, mudou tudo com a minha chegada...Tornou-se um homem de verdade, com mais responsabilidades, mais preocupações, mais dívidas e também com mais amor no coração.
Passou por bons e males momentos. Poderia acovardar-te, ter viajado e sumido no tempo, ao contrário segurou firme até o fim...
Ser pai não é fácil, não é para qualquer um, mas, um bom pai, acompanha seus filhos até o fim. Felicidades no dia dedicado aos pais.

Às vezes reclamamos do que comemos, mas, temos a opção da escolha. O pior é quem tem que comer os restos das pessoas, sem direito a reclamar, muito menos a escolher, porque se não ficam com fome. Juro que se pudesse, tivesse muito, muito, dinheiro, não seria jóias caras e nem carros de luxo que compraria, mas, sim ajudaria, quantas pessoas pudesse.

⁠Filhos: eles podem escapar de nossas mãos, nossos convívios e até das nossas vidas, mas nunca dos nossos corações.

Não gosto de pessoas neutras, ou que concordem com tudo, gosto de pessoas que me olham nos olhos e expressam sua opinião, pois assim sei o que esta pensando!

Eu acho que temos que ver o lado bom das pessoas, não acredito que ninguém seja ruim, a não doente, se conversamos com alguém e esse pensa em algo ruim de outro, procure mostrar o outro lado, sempre procurando apaziguar, porque o bom são as pessoas unidas e não brigadas!