Élis Rocha
O maior problema do mundo atual é não querer ouvir o que presta e ocupar o tempo ouvindo o que não presta e sem saber discernir nada.
Não se acostume ao que é velho, se abra ao novo de Deus, com Deus não existe mesmice, pois ele é surpreendente, apenas creia.
Construa o que é necessário construir, reconstrua o que precisa ser reconstruído, só não destrua a construção do outro, porque ela pode cair em cima de você.
Nas adversidades não abaixe a cabeça pro mundo, faça diferente dobre o joelho aos pés de Jesus e, com a sua fé alcançará vitória.
O êxito do outro ''hoje'' deveria ser motivo de alegria para mim, para que o meu êxito ''amanhã'' seja motivo de vibrarmos juntos depois.
Os problemas não desaparecem quando se tem vida de oração, mais orando vencemos um por um até o final dessa temporada aqui na terra.
Se você não dizer o que precisa ser dito, pode ter certeza que futuramente o que não foi dito por omissão pode fazer falta.
A cruz é a maior expressão do amor de Deus por nós, quando se contempla com os olhos da alma é irresistível a mudança.
Não se deixe influenciar negativamente por aquilo que acham de você, mas deixe se influenciar por aquele que morreu por amor a ti na cruz.
Pra Deus não importa o tamanho do seu problema apresentado, mas o tamanho de sua confiança depositada.
Não use a misericórdia como pretexto para cometer erros, mas para justificar os que já foram praticados por fraqueza ou por teimosia.