Elis Busanello
Quando você retoma a chave da sua vida, abre a porta e entra, encontra um território que sempre foi seu, mas que você tinha doado a alguém. Agora, você anda por este território com olhar de primeira vez, começa a conhecê-lo e apreciá-lo. Não precisará mais doar. Poderá compartilhar. E isto é maravilhoso!
Em estado de stress as pessoas podem revelar as suas sombras. Se, mesmo submetidas a stress permanecem respeitando os outros, é porque dão conta de ficar na própria luz, pois ela sempre está lá.
E quando se sentir sozinho e a solidão doer, lembre que #11;já se sentiu assim mesmo quando estava acompanhado.
Descobrir-se a si mesma inteira, depois de tantos anos subtraída, é como abrir a janela de um castelo e deixar entrar a luz.
Que antes de buscar a aprovação dos outros, sejamos capazes de nos aprovar, amar, julgar sem culpa e mudar por vontade própria.
Pelo autoconhecimento e superação de limites pessoais abrimos caminho para a expansão de nossos potenciais infinitos!
Uns dizem que têm sorte no trabalho. Outros dizem que trabalham no que gostam. Para ambos trabalhar é uma oportunidade de realização.
Eu olho os pássaros e me identifico... Aceito as diferenças e daí descubro que eu posso voar também.
Sobre o conhecimento... Nada é meu, tomei emprestado nos livros e na grande biblioteca, temperei do meu jeito e agora é nosso conhecimento. E é uma degustação. Tem muito para ser aprendido ainda.