Eliott Ross
Falta de amor ao próximo é quando alguém faz mal a você.
Falta de amor próprio é quando você faz mal a si mesmo.
É por isso que existem muitas pessoas sofrendo e decepcionadas. Porque ao invés de amar as virtudes e a alma, elas só amam a beleza do corpo e os bens que a outro possui.
Você gosta de brincar? Então compre brinquedos, compre joguinhos, construa um balanço de pneu. Só não faça meu coração de playground.
Amizade verdadeira, é aquela que mesmo com todas as dificuldades, com todos os desentendimentos, com todas as brigas, com todos os medos, continua firme e forte. Se acabar de uma hora pra outra, por causa de medo e de besteiras, nunca foi amizade, foi apenas falsidade e curiosidade disfarçadas de preocupação.
Meu coração parou de bater, no momento em que ela cruzou a porta e se foi, mesmo eu implorando para que ficasse. Ela levou tudo de bom que eu tinha, levou meu amor, meu coração, minha alma, minha vida e deixou tudo morto aqui dentro. Eu só espero que ela volte, mas que volte logo e me traga tudo novamente e me devolva o turbilhão de coisas boas que ela me trouxe. Eu só quero acordar amanhã e saber que tudo isso foi um pesadelo, um daqueles pesadelos que parecem reais. Eu só quero acordar desse pesadelo e vê-la do meu lado novamente, sorrindo pra mim, apertando os olhinhos negros e me dizendo que ainda está com sono. Eu só quero que ela volte, mesmo que volte com todos os machucados não sarados, com as feridas abertas, e com todas as incertezas. Eu só quero cuidar dela, só quero tê-la de volta do meu lado, só quero que ela sorria para mim e diga “eu te amo, meu amor. Foi só um pesadelo, vai ficar tudo bem”, porque é um martírio ficar sem ela. E sempre que ela parte, me deixa partido, me deixa sem vida. Mas sempre quando volta, me une de novo, e me devolve a vida.
Você partiu e me deixou partido, mas por favor, volte e me una de novo. Pode ser com um abraço forte, ou com algum tipo de super cola. Mas volte, volte e me procure. Volte e me beije. Volte e me ame de novo. Apenas volte, por favor.
Meu coração é teu, apenas teu, e de mais ninguém. Até o meu último suspiro de vida, ou melhor, ate a eternidade.
Da vida eu só ando levando: tapa na cara, soco, empurrão e ponta pé. Vai com calma, vida. Eu não sou masoquista.
Sempre existirão os nossos nós. Sempre existirão os nossos laços. Nossos corpos estão separados, mas nossa alma e o nosso coração, estão inteiramente juntos. E no final, iremos dançar a nossa música; eu e você, minha alma e a sua, meu coração e o seu.
Amor profundo e verdadeiro, é o nosso. Que mesmo enfrentando um amar agitado, não deixa que as ondas o leve, e o deixe morrer na beira da praia.
Não adianta tentar preencher vazios e lacunas com outras coisas e pessoas, sabendo que só uma pessoa e o seu amor pode preenche-los novamente.