elias henrique
Existem quatro tipos de pessoas no mundo.
1 os ricos
2 os pobres
3 os que parecem ricos mas são pobres
4 os que parecem pobres mas são ricos.
Alguns segmentos da mídia brasileira agem como promotores e juízes: acusam, julgam e condenam, porém de forma leviana. O papel da mídia é informar, nada mais.
A mulher moderna espera dos homens não menos do que aquilo que ela espera de si mesma. Mutos homens não entendem isso e rotulam essa nova mulher de difícil.
As pessoas em geral tendem a confundir felicidade com prazer. Ledo engano. prazer é algo transitório, momentâneo; a felicidade se encontra em um nível mais elevado. Possui mais consistência e longevidade. Além disso a felicidade não se deixa abalar por contingencias da vida porque as supera.
Odeio essa mania da mídia hipócrita de adocicar a linguagem. Gosto de palavras exatas, que escancarem a realidade tal qual ela é.
Um ladrão não é menos digno do que qualquer um de nós. Podemos roubar outras coisas do próximo sem nem ao menos sentir: a alegria poderia ser um exemplo não acham?
A mulher rica que sai com vários parceiros é chamada de "liberal" a mulher pobre que faça o mesmo é rotulada de "galinha".
A verdade é que os homens inventaram essa história de "sexo frágil" para ocultar suas próprias fragilidades.
Na lei dos homens, todos são inocentes até que sejam considerados culpados; na lei de Deus todos são culpados até que Ele os faça inocentes.
Usar grife famosa não confere imediatamente atitude. Se você for um mané, será só um mané bem vestido.
A fome é benção e maldição. Benção quando podemos saciá-la; maldição porque os homens a usam para dominar outros homens.