Eli Odara Theodoro
Armadura de enfrentamento com resistência é consciência. Um conhecimento libertador das correntes e cadeados do opressor.
A desigualdade de valores e outros mais não nos tornou desumanos, não nos tornou animais, caminhamos com fardo no peito, este que doí mais! O alivio é a certeza que podemos muito mais, resta-nos derrubar barreiras, assim fizeram nossos ancestrais, deixando legado de resistência, para nossa consciência esquecer jamais, povo com identidade não trabalha na invisibilidade. E neste dia em que comemoramos também resistência, que nossa consciência esqueça jamais temos direitos iguais.
Na leitura de teus escritos, chego a vagar, em um jardim encantado onde posso sonhar, o doce desta viagem é o vento a cantar, trazendo aroma das flores para me despertar, sussurrando ao meu ouvido para me lembrar de um adorável amigo com amizade singular.
Queremos resposta com verdade ao desespero das buscas, deste e tantos outros e pondo fim ao descaso, do que se faz mascarado...
Prerrogativa de movimento singular , exalando o doce cheiro da melanina, extraindo da essência energia que fascina, revelando o poder e graça na valorização da autoestima .
Extraímos gotas de felicidades no deserto das desigualdades e sorrisos são bônus de alivio, concedidos por oásis da esperança, que suavemente vai desaguando amor em nossos corações...Permita-se!
Em seu rótulo a clara expressão danosa da invisibilidade sem permitir o acesso a diversidade enaltece a desigualdade.
DIVINO INSTANTE!
Colhemos felicidades no deserto das desigualdades e sorrisos são bônus de alivio extraídos no oásis de esperança, que suavemente desagua em nossos corações. É no doce aconchego de um abraço amigo, que o valor, nos gratifica num instante e brindamos a vida, com o cálice do amor, silenciamos a razão, para escutarmos a cativante sinfonia da emoção.
O RECURSO DA FÉ!
Este desmedido prazer, esta no encontro que preenche o ser... Antídoto que cura dor de alma, suplemento para paz, semente de esperança plantada no coração para colheita edificante de dádivas futuras. Fonte abundante potencializadora das cargas revigorantes e emocionais para tão requisitada e necessária felicidade. Eli Odara Theodoro
Bom dia meu povo de fé!!!
PRECISAMOS OPORTUNIZAR!
Existem momentos mágicos que nos permitem enxergar outra realidade, mas ainda expressada nela, nos fazem viajar por um mundo de brilho e esperança, refletidos no olhar carente de oportunidades, mas ricos em coragem e resistência...São as sementes divinas, doadas para o jardim do mundo... Precismos apenas rega-las permitindo que floresçam e movimentem o circulo da vida.
Sou negra descendo da nobreza, minha pele brilha exalando um doce aroma de melanina,faz parte de minha essência este porte altivo de rainha.
Transbordei de prazer e bebi na fonte da felicidade, provei o sabor emicionante da amizade, quando meus labios proferiram teu nome... Absorvir e embreaguei-me sem reservas, nas energias beneficas, dos doces afagos, contidos nas verdades desmedidas, de tão apaixonantes escritos.
O tempo e o espaço, cúmpliciam em contemplação ao estado em que se encontra o universo interior, a bela decoração do averso... Fonte inesgotável de aprimoramento e refazimento evolutivo. É, onde a paz decora todo ambiente e o vento canta uma suave e doce melodia, orientando no chamado a responsabilidade para com nos e os demais, importante oferecer ao mundo apenas flores, ao invés de ervas daninhas, e devemos por obrigação construir um belo jardim onde todos desfrutem a paz e o amor onde apenas sementes de felicidade serão compartilhadas.
Abrande teu caminhar com a sublimidade de passos evolutivos, existe um sol que lhe foi concedido e ilumina teu avesso, conecte-se e deixe esta luz vazar de teus poros ... Brilhe! Brilhe! Todos temos valor diante da vida, mas a medida de cada um, vem das preciosidades deixadas por passos ou atos seguros e benevolentes que são validados divinamente em você.Tu és filho do amor... Ser, instrumentalizado como filho(a) de Deus.
Ilumine a vida com sorrisos, seja cúmplice do sol, destilando felicidades.
Deixe teu brilho, descortinar teus graciosos encantos , suavizando com paz todos os atritos e amarguras, provocadas por débeis bocas, que não sabem sorrir.
Iluminado ato da consciência, rompendo de minha essência, combatendo com resistência, toda negação de minha existência, bela altivez de identidade, brilhando liberdade de minha ancestralidade.
Concessões divinas neste ambiente de trabalho é a ungida esperança, que por força do encantamento alimenta união em almas distintas, objetivando o desejo de suplantar as agruras e preservar o amor entre os povos.
Meu posicionamento numa atitude em movimento, essa força determinante que me eleva, condicionando o arremesso no sentido da coragem sou a determinação que exerço por graça, sinto-me completa, neste alinhamento com a divindade. Preenchendo meu averso de energia revigorativa. Assim resisto ao calor ao sol de possibilidades, luz iluminando minhas conquistas e o vento alivio anestésico das dores e fadiga, elimina com frescor todas barreiras dos enfrentamentos, frente ao poder as águas.
Então na historia...Um bela flor, por nome esperança se vestiu de atitude e saiu para desfilar, com muita graça e nobreza na festa da beleza!!!
Sim! É possível nos unirmos em um encontro provocado divinamente por forças do bem, para homenagearmos, juntos a diversidades .